Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mi 1º dia

Dia 12 de Abril de 2010

Acordei bem cedinho em Sampa, após uma noite curta de sono, sai de casa umas 7 e fui encontrar meu pai. Saimos as 8 horas e chegamos umas 8 e meia no aeroporto de Guarulhos. O voô saiu as 10 e 45 e chegamos em Buenos Aires por volta das 2 da tarde.

Ao chegar tentei fazer contato com o Brasil pelo Nextel, sò consegui falar com a minha querida amiga Laura Finocchiaro.

Cheguei no albergue e deixei as coisas e fui direto almoçar na pizzaria Ugi´s para lembrar o meu primeiro dia aqui em Buenos Aires com minhs queridissimas amigas, Ana, Mayra, Rachel e meu amigo Rafael... dali pro centro com meu pai pra procurar um amigo dele, na rua Lavalle, que cruza com a Florida, foi uma pequena caminhada, mas infelizmente ele nâo se encontrava. Entâo voltamos pro Albergue para um merecido descanso... estavamos exautos.

Pouco mais tarde fomos a um restaurante que fica ao pè do albergue e comi um pequeno lanche de miga. Conectei-me aa internet, fiz meus primeiros contatos com minha gente querida e fui descansar definitivamente deste 1º e longo dia.

Saudades de todos vocês

Amo-lhes.

Beijos

3 comentários:

  1. Arrasa no blog, bru!!!

    conte as curiosidades e bizarrizes da terra porteña!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar... ainda estou me acomodando... aos poucos vou descobrindo as bizarrices, etc... e vou postar tudinhooo... basta acompanhar...
    Saudades de todos
    Beijos

    ResponderExcluir