Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mi 10º dia

Olá... vejam só 10 dias já... como o tempo voa...

Hoje seguindo recomendaçôes da minha mâe e do Roberto, sai por ai com um caderno, anotando nomes e endereços de lugares interessantes para enviar curricuns. Ví uns lugares bacanas, livrarias, lojas de CDs e DVDs e uns teatros. Agora preciso organizar os curriculuns e amanhâ saio unicamente para passar nesses lugares, conversar com eles e deixar o curriculum em mâos.

Bem, antes disso tudo almocei no Ugi`s mais uma vez, já que é tâo bom e o preço beeem acessivel rs. Depois passei no Locutório, já que ainda estava sem internet aqui no Hostel, dai sai por ai para fazer esses corres, e por sorte quando cheguei a Internet já estava no ar de novo, finalmente rs.

Quando cheguei no final da Florida, comprei um jornal com classificados. Cheguei, dei uma relaxada, e vim pro computador enviar curriculuns para lugares que vi no jornal, outros tem que ir pessoalmente, quero ver se passo em pelo menos dois lugares amanhâ tambem.

Depois vou passar no mercadinho para comprar leite e algo para tomar para fazer meu jantar, o cardápio do dia é Hamburguer com Pure de batatas rsrs.

Bem, meus queridos, por hoje acho que é só, qualquer atualizo aqui, mas acho que é só mesmo.

Saudades demais de vocês todos....

Beijâo enorme.

Amo-lhes

2 comentários:

  1. Leite Bruno?Compra um tang...rs...abração

    ResponderExcluir
  2. hahahhaa....

    Leite para fazer purê de batatas rsrs.... Tang já comprei antes... sabor Pomelo rsrs...

    Abraçâo

    ResponderExcluir