Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mi 11º dia

Olá pessoal

Mais um dia como porteño rsrs...

Hoje acordei cedo, tomei um banho e preparei um bom almoça para ir firme e forte a procura de empregos, aproveitei o que sobrou de pure de ontem, fiz dois hambuergueres e fui me ajeitar para começar mais um dia.

Lá fui eu dar mais um rolê por ai, mas hoje fui distribuir curriculuns. Peguei a Av de Mayo até a Rua Peru, onde começa a Florida e fui até o final entregando curriculuns, infelizmente apenas em uma loja eu consegui falar com alguém responsavel, justamente numa loja de instrumentos musicais. Mas o cara nâo foi lá muito simpatico, queria experiência na area e nâo pude mentir, já que estava entregando um curriculum. Mas estou pensando sériamente em voltar lá pra conversar com ele, afinal se ele conversou e quis saber se tenho experiência, é porque esta precisando de alguém. Eu disse que nâo tinha experiência, mas que nâo precisava, porque conheço o produto, que sou da área de música há 16 anos. Espero que ele pense a respeito. No resto das lojas deixei os curriculuns com os Caixas.

Bem, nâo quero ficar criando espectativas, mas estou tâo ancioso, querendo encontrar algo, vou esperar começar a próxima semana e vou lá conversar com o cara da loja de instrumentos, seria perfeito, trabalhar com música, estar em contato com eles. Seria mais que perfeito. Rezem muito por mim, tô realmente precisando rsrs.

Mas pelo menos tenho uma boa notícia. Estava eu aqui, pronto para começar a escrever o meu 11º dia, quando tocou meu telefone, o que eu achei bastante estranho, já que meus amigos aqui sâo todos pobres rsrs, ninguém nunca tem saldo pra chamar rsrs. E vejam só que maravilha, tenho uma entrevista de emprego para amanhâ, 12:40 na Rua Libertad 1212, há algumas quadras daqui. Insisto que nâo quero criar espectativas, mas para mim 2 entrevustas em 11 dias nâo é nada mal, levando em consideraçâo que comecei pra valer há apenas 4 dias. Estou super feliz. Já é alguma coisa, tô mesmo precisando de algo assim, tudo anda tâo parado, preciso de ânimo, espero que amanhâ seja um grande dia, já que terei a entrevista e a noite vou encontrar minha amiga Betina. Todos façam pensamento positivo para mim, por favor, para que nâo seja mais uma encrenca como revendedor de cosméticos rsrsrs. É que realmente nâo sei do que se trata, já que mandei tantos curriculuns por internet rsrs.

Bem galera, mais tarde devo escrever algo mais, já que ainda é tâo cedo, mas eu tinha que já ir contando as novidades para quem conectar mais cedo...

Beijos fortes a todos... amo vocês.... S2

2 comentários:

  1. Quando você for ver...o tempo aí já terá voado...ainda bem que você já conhece um pouco o pedaço e está acostumado a viajar...vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Ae, valeu.... se Deus quiser eu me encontro tudo melhora mais um pouco... faz falta grandes amizades como a sua e de todosss...

    Valewww

    ResponderExcluir