Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mi 12º dia

Hola.... Buenas Tardes Mi Brasil querido!!!

12º dia... o tempo vai passando e espero que aos poucos tudo vá entrando nos trilhos.

Hoje eu acordei meio gripado, essa virada de tempo aqui nâo me perdoou rs. Mas tudo bem, nâo é gripe A, tomei a vacina antes de vir pra cá rs. É apenas uma gripe ocasional normal. Mas mesmo assim me levantei umas 10 da manhâ tranquilo, tomei uma ducha, fiz a barba e fui para a minha 2a entrevista aqui em Buenos Aires. Graças a Deus nâo se tratava de outra furada rsrs. Era tipo uma Rotsserrie (nâo sei como se escreve isso rsrs).... mas de luxo, vende frutas, legumes, queijos, uma casa super linda, na verdade em final de obras, devem estar inaugurando em 1 ou 2 semanas com certeza. O cara que me entrevistou foi muito gentil e receptivo, nâo quero criar espectativas, mas gostei da entrevista, ele gostou de saber que tenho conhecimento na área alimenticia. Vamos fazer figa e torcer muito por mim... se Deus quiser esse emprego será meu, ou esse ou o da loja de instrumentos musicais.

Voltei da entrevista, me comprei pizza no Ugi`s e vim comer aqui e repousar um pouco, por causa da gripe. Ainda nem tomei nada, porque só tenho Coristina D e esse remédio me dá uma baqueada total. E hoje as 9 horas vou encontrar minha amiga Betina. Para quem nâo sabe dela, trata-se de uma cantora que conheci em 2008 quando estive aqui pela 2ª vez. Fui ao bar Mezo a Mezo e lá estava ela, fiquei encantado pela voz dela, que lembra muito a da cantora Camille, a francesa. Dai lembro que comentei pra ela na época e ela procurou no YouTube e adorou a comparaçâo e desde entâo nâo perdemos mais contato. E agora, depois de 2 anos vamos nos rever. Ela é super bacana, além de cantora também e Psicanalista aqui em Buenos Aires. Hoje vamos jantar algo e cantar, tocar violâo... espero que a gripe me permita curtir essa noite.

Bueno, mis amados. Agora deixo vocês para curtir mais um pouquinho o papo com a Lyly aqui no Skype, que saudades!!!

Saudades de tooooodos, que tenham um lindissimo final de semana, curtam bastante, mas nâo saiam muito de casa, para nâo afogarem o carro nas chuvas de Sâo Paulo... curtam vendo um bom filme... eu verei Nine e Abraços Partidos rs. E claro conectando aqui pra matar a saudades de todos. Amanhâ contarei como foi a minha Noche Porteña.

Amo muito vocês todos.

Beijâo do tamanho da universo...

2 comentários:

  1. carro?sou da turma do ônibus e do metrô...ehehehehe

    a chuva castigou sexta aqui mano...

    ResponderExcluir
  2. Ah, agora tbm sou da turma do onibus e metro haha, ainda mais que aqui é super barato.

    Pois é... to sabendo das chuvas... logo logo vc trocará o metro e o onibus por um barquinho a remos rs...

    ResponderExcluir