Total de visualizações de página

domingo, 25 de abril de 2010

Mi 14º dia

Hola Brasil

Domingâo de gripe rsrs... hoje já acordei muuuito melhor, por sorte uma moça da República Dominicana que vive aqui também tinha um Chá, tipo aqueles da Vicky para a gripe, e me ajudou muitissimo... amanhâ já poderei voltar a ativa com força total. Por sorte a gripe me pegou bem no final de semana, para nâo perder nenhum dia.

Ontem acabei nem saindo mesmo, fiquei assistindo Seinfeld e o filme Chaplin, com Robert Downey Jr., que conta a histório do eterno Chaplin, esse filme é simplesmente maravilhoso. Recomendo a todos que vejam.

Hoje descansei mais um pouco, fiquei por aqui, almocei um bom Miojo de feijâo com salsichas, mais uma vez ahah, nâo aguento mais salsichas haha... e vou continuar reposando. Vamos torcer para que essa semana seja uma semana de vitórias, que eu encontre um bom emprego e que cada um de vocês logrem seus sonhos também.

Gostaria de ter mais o que contar, mas infelizmente é dificil ter o que contar, quando nâo se sai de casa rs. Mas melhor assim, tive uma recuperaçâo bem rápida dessa gripe horrivel. Vou preparar a roupa para essa semana, separar meu cachecol, luvas e poder correr muito sem encontrar pelo caminho, mais um virus da gripe perdido por Buenos Aires. rsrs

Pra nâo ficar sem contar nada, vou falar um pouco do que vejo na TV por aqui. Como é diferente o que vemos por aqui. A TV brasileira realmente esta anos luz na frente daqui. Passam muitos programas de auditório que sâo uma verdadeira bagunça... um apresentador metido, uma garota gostosa, um assistento bombado, metido a engraçadinho, animadores de plateia com fantasias bizarras... nâo dá pra entender nada do que acontece... sâo varios programas do genero, alguns jornalisticos sem a devida seriedade que vemos ai, ficam batendo papo, rindo, comentando o que vêem. Falta muito o que aprender aqui. As novelas nem se discute, sâo as velhas novelas Mexicanas, Maria de Todos Los Santos, Mariana de la Noche e Camino de las Indias... hahah. Já a parte de esportes levam a sério, até demais. Sâo 2 ou 3 canais que passam 24 horas de futebol por dia, sem parar, e só falam de campeonatos locais, nâo se ouve falar dos campeonatos do Brasil... alguém pode me contar? rsrs... além de reprises de antigos jogos, geralmente estrelados por Maradona rs. Preciso achar um emprego na TV Argentina, dar um jeito nessa bagunça... adoro a argentina e sua cultura, mas quando o assunto é televisâo, Brasil é imbativel. Mas vou defender uma série que estreou essa semana na Fox, uma série Colombiana (nâo sei se estreiou ai também), chamada Kadabra. É muito bacana, com a história de um mágico e esse mundo da magia, vale a pena conferir.

Ah, e ontem fiquei tâo irritado com os filhos da moça que trabalha aqui. Acreditam que eu queria usar a internet e as crianças ficavam ocupando o PC só para eu nâo usar, ficavam rindo e me olhando, dai o menino ainda falou pra irmâ, fica olhando o relógio, quando der 22 horas você desliga tudo. Agora me diz, ninguém merece? E vou falar o que? Mas tudo bem, espero que isso nâo se repita, nâo gosto de ficar reclamando de ninguém, ainda menos de crianças. Faz parte do show.

Tenham uma semana marivilhosa... que seja simplesmente mais do que perfeita.

Saudades mil.

Beijâo em cada um de vocês que tem acompanhado meu dia a dia.

4 comentários:

  1. Ahhh, tbm tô torcendo por vc, essa semana com certeza será a de boas notícias...
    Sente mesmo falta da TV brasileira?
    Hoje, trocando de canal vi o Sílvio Santos e seu programa... Seu Sílvio tá bem surdinho, coitado. Além de apelão, claro...rsrs
    Bom, pelo menos o humor tá bem desenvolvido por aqui...haha

    E paciência com as crianças aí! rsrs

    Beijos, Carla!

    ResponderExcluir
  2. Bem, esqueci de esclarecer entâo que a TV Brasileira esta bem a frente da TV Argentina, mas que apesar disso nâo sinto a menor falta da TV dai hahah, muito menos aos domingos hahah, só sinto por nâo poder ver as novas séries da Globo: SOS Emergencia e Separados (acho que se chama assim rs).
    A TV anda muito decadente, algumas séries a salva...
    Obrigado Carla pelo carinho...
    Beijâo enormeee

    ResponderExcluir
  3. OI Bruno!!
    como é legal ler oque tem acontecido, to viciada, todo dia venho ler!! isso sim que é uma verdadeira novela... hehehheeh!!!
    È muito bom ver a sua visão, eu realmente não tinha ideia de como era por ai... e acho que ainda não tenho mesmo, mas acho que posso até a chegar a sentir o gostinho da pizza e da salsicha de cada dia =D hehehhehehe to adorando!!!
    Fico feliz que vc ta melhor da sua gripe, eu tbm estou me recuperando mas não de uma gripe e sim de uma catapora!!! pois é... com 22 anos e cheia de pintinha...um saco=)
    Bom um super beijo e tudo de bom!!
    Saudades mil
    N.H.

    ResponderExcluir
  4. Nôôô... que felicidade ler um comentário seu... me deixa mais que feliz... fico ainda mais feliz por saber que esta gostando da minha Blog-novela hahaha...
    Menina, catapora?? Tadinha... logo logo vai ficar 200% recuperada tbm... to aqui torcendo por vc...
    Te adoro
    Beijâo enorme

    ResponderExcluir