Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mi 15º dia

Oi Oi Oi

Aqui estou eu mais uma vez, escrevendo para vocês. Com muita saudade.... ainda mais depois de ontem. A noite falei por Rádio no Nextel com meu pai, e ele estava com meu irmâo, a Ji e o Fernandinho... que coisa mais maravilhosa, foi falar com eles. Ainda mais quando o Fernandinho falou Bru no telefone, foi lindo demais, como queria atravessar a linha e ir lá dá um beijâo forte nele... esse menino é demais, amo muito ele... que saudades. Depois com o peito apertado de saudades, fui assistir um filme pra relaxar, assisti o filme Nine, com Daniel Dai Lewis, Penelope Cruz, Sophia Loren, Nicole Kidman... um musical do mesmo diretor de Chicago, mas sinceramente... é muuuito inferior a Chicago... nâo tem história, o roteiro é fraquissimo... um diretor de cinema que acaba sozinho por ser muito mulherengo, perde esposa, amantes e no final acaba se afastando do cinema e depois de 2 anos volta a trabalhar pensando em re conquistar a ex esposa... muito fraco... uma pena, porque o elenco é ótimo, a produçâo incrivel, a parte musical impecavel, com músicas maravilhosas, mas o roteiro pecou demais... uma lastima.

Hoje acordei cedinho, e logo sai a caça de emprego, na verdade fiz como na 5a feira, fui captar alguns lugares interessantes onde eu possa deixar curriculuns... dessa vez eu peguei a 9 de Julho e desci a Av Corrientes pro sentido oposto da Florida. Nem tinha me dado conta antes de como tem Teatros e Livrarias nessa regiâo... anotei mais de 30 lugares bacanas. Amanhâ já vou acordar bem cedinho novamente, imprimo a quaintidade certa de curriculuns e vou apenas passar nesses lugares pra entregar... qualquer coisa que eu nâo tenha visto antes, eu anoto e vou na 4a feira... quero fazer tudo bem organizado e direitinho.

Ah, mas hoje me aconteceu mais um incidente. Estava na rua, quando vi um senhor vendendo cadeados, e me lembrei que o armário do meu quarto tem uma espécie de gancho para colocar cadeados, assim posso deixar coisas de valores lá e ficar tranquilo. Dai eu fui pagar pelo cadeado, paguei e fui andando, de repente o cara veio atras de mim, e me mostrar que a nota que eu tinha passado pra ele era falsa. Pior que nem pude contestar, porque eu reconheci a nota, ele nâo tinha trocado para tentar me dar o golpe. E quando vi, era realmente uma nota falsa. Até já deixo avisado pra quem vier para cá... esse é um golpe muito comum aqui, notas falsas... é sempre recomendavel fazer cambios em bancos ou casas de cambio de confiança. E sempre que passarem uma nota, decorem os dois ultimos do número de série dela, pra nâo acontecer de trocarem sua nota por uma falsa e alegarem que você passou a falsa. Final da história, tive que picotar a nota e jogar no lixo. Fazer o que? R$5,00 no lixo, literalmente.

Bem, depois disso cheguei em aqui, e descansei um pouco, pois foi uma bela caminhada, a que fiz hoje. Agora estou aqui falando com minha mâe e minha amiga Juju Molinas e é claro, com vocês...

Daqui a pouco vou cozinhas um belo macarrâo ao molho de espinafre, e depois ajeitar as coisas para meu 16º dias... rezem muito por mim, o tempo esta passando e eu preciso muuuito de um emprego, até mandei um curriculum pra`quela loja de instrumentos musicais, expliquei a minha situaçâo... vejamos o que me aguarda... tomara que essa semana seja A Semana.

Agradeço muuuito o carinho de todos que tem acompanhado o meu Blog, comentado... Ana, Mayra, Ana Paula, Rafael, Carla, Elys, minha adorada amiga Noemy que me deixou um comentario muito fofo hoje... minha mâe, minhas primas Berta e Rebeca... obrigado do fundo do coraçâo para todos... e pra`queles que nâo comentei também, se esqueci de falar de alguém pode me xingar, por aqui ou pelo E Mail. Saudades demais de todos vocês.

Beijâo enorme pra todos vocês... os amo muitissimo...

2 comentários: