Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mi 17º dia

Olá Brasil Brasileiro...

Meu 17º dia começou bem movimentado rsrs... e bem cedo... meia noite e meia, sai do quarto para tomar um copo de suco, quando vejo Gabriela, a moça que trabalha aqui, ajudando a moça da Republica Dominicana a carregar suas malas... ela esta indo embora.... vocês nâo fazem idéia do tamanho das malas dela... eram 2 malas das grandes, hiper lotadas de coisa... deviam ter aproximadamente 40 kilos cada uma, uma pequena e 2 sacolas de mâo... nunca vi coisa igual... isso esta me cheirando a sacoleira hahah... vocês tinham que ver a confusâo que foi pra baixar aqui tudo e colocar no Taxi... o carro ficou super rebaixado... incrivel hahah.... e entâo foi-se a Dominicana, ela é super gente boa... uma das únicas que dava pra conversar aqui... agora o Albergue ficou um pouco mais vazio.

Bem, depois disso tudo fui dormir enfim. Hoje acabei acordando um pouco mais tarde... infelizmente nâo posso dizer que tive um bom dia... hoje estava me sentindo meio pra baixo... saudades demais de todos... e ainda pra dar uma piorada, falei com uma pessoa no telefone, nâo quero ficar citando nomes, mas que me deixou um pouco chateado... criticando minha escolha de vir pra cá... que é uma loucura total, que esse pais é uma merda e que esta falido, que logo logo estarei voltando, e que nâo vai dar certo... ainda criticou que aqui onde estou parece uma favela, que minhas roupas parecem lixo e que como ando desanimado nâo vou conseguir nada.... isso tudo foi muito ruim pra mim... mas pra nâo ficar pensando nisso, sai para respirar um pouco hoje. Rodar, tomar um ar... caminhei até a casa Rosada, depois desci até a Avenida que chega a Puerto Madero e fui voltando devagarzinho... é incrivel como naqueles dias que acordamos meio pra baixo, a tendencia é dar uma piorada rs... mas tudo bem essa voltinha me ajudou bem.

Mas pelo menos fiquei muito feliz quando abri o E Mail, tinha varias mensagens lindas, das minhas tias Esther e Ana, das minhas primas Renata, Rebeca e Berta de amigas queridissimas como Ana, Mayra, Laurinha Finocchiaro... recado no orkut da Juliana... E Mail da Lyly... tudo isso me deixou super bem... é bom ter tantas pessoas queridas e amadas ao meu lado, me dando tanta força... isso me insentiva demais e lutar cada dia mais e atingir meus objetivos o quanto antes... e nâo me deixar ir para o lado negativos... sei das dificuldades que posso passar aqui, por ser extrangeiro, num pais num momento politico péssimo... mas sei que tenho capacidade e força de vontade o suficiente para driblar qualquer obstaculo que possa surgir no meu caminho e lograr meus sonhos... obrigado demais a todos por estarem ainda mais presentes na minha vida, até mais do que estavamos ai no Brasil, isso me fortalece muito.

Amo muito a todos vocês...

Saudades do tamanho do nosso Brasil Brasileiro.

Beijâo gigantesco para cada um de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário