Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mi 4º Dia

OiOiOi a todooos!!!

Hoje foi meu 4º dia aqui em Buenos Aires, como podem ver nas fotos, um dia um tanto agitado nas terrinhas hermanas, dia de manifestaçôes nas ruas... mas um belo exemplo a ser seguido, super organizado, por blocos, cada um com seu tema, super pacificos, sem brigas, sem alcool, todos pelo mesmo ideal, seus direitos. Temos muito o que aprender.

Como podem imaginar, decorrente disso, o dia foi mais parado, sem muitas novidades. Almoçamos aqui do lado do albergue um belo Bife de Corriso a Caballo (exatamente com ovos fritos em cima haha, tudo de bom). Aproveitei para caminhar um pouco pelas ruas ao redor, conhecer o que se esconde por elas. Tem muita coisa interessante a ser explorada, até pra mandar uns curriculuns.

Mais tarde a manifestaçâo começou a passar aqui na frente, muitas bombas (fogos de artificil), batucadas... e fiquei aqui na frente admirando, enquanto meu pai conversava com um brasileiro que encontrou na rua. Tomamos algo como um chá da tarde, café com leite e "media lunas" (croissant doce rs), compramos algo para tomar, duas garrafinhas de Paso del Toro de Pomelo e aqui estou eu falando com vocês.

Amanhâ com certeza será um dia mais movimentado... essa manifestaçâo, segundo os próprios manifestantes, é feita uma vez por ano, apenas para expressar suas necessidades, ou seja, já passou e tudo voltará ao normal amanhâ... espero encontrar algum trabalho logo, ou estarei no meio da próxima manifestaçâo, exigindo meus direitos como extrangeiro que veio acreditando em sus hermanos rsrs.

Obrigado a todos, por acompanharem meu blog. Nâo quero perder jamais o contato com vocês... a distância faz a gente cair na real que realmente estamos longe... e vocês me dâo muita força para seguir e chegar nos meus ideais... obrigado a Ana, Mayra, Lylynda, minhas primas Rebeca e Berta, meu amigâo Rafa e claro minha mâo, irmâo, cunhada e meu sobrinho lindo.... amo todos vocês... saudades.

Miles de Besotes

Bem, mais uma vez estou aqui atualizando o Blog... ontem de noite bateu uma fominha em mim e meu pai por volta das 10 e meia da noite rs, só aquele Chá da Tarde nâo foi suficiente, entâo fui comprar um sanduiche de milanesa, mas nem tinha, entâo comprei un 2 Panchos (Hot Dog) e um hambuguer. Dois Panchos, porque no caminho tinha uma senhora pedindo dinheiro, como sou contra dar dinheiro na rua, comprei um sanduiche pra ela.

Mas mesmo esses lanches nao alimentaram muito entâo fui aqui no restaurante de baixo comprar um sanduiche de Miga... mas quando chego lá, estava tendo um lindo show de Tango. Que coisa mais linda, o palco tinha dois bandoneons, um Cello, um violino... mas naquela hora só tinha um senhor de uns 80 anos tocando Bandoneon, vestindo trajes tipicos... o cara tocava demais, era simplesmente lindo de se ver, uma pena que sai assim tào desprevinido, queria muito ter tirado umas fotos, mas nâo faltarâo oportunidades para tirar fotos de shows de Tango rsrs....

É isso... mais tarde mando as noticias de hoje...

Saudades de todos...

Besoss

6 comentários:

  1. Aeeee
    Beleza a foto do palácio...rs....ficou show...estamos esperando fotos de vcs aparecendo tb hein?

    Fiquei com vontade de comer esse bife malandro...com ovo então...sensacional...

    Abração

    ResponderExcluir
  2. hahaha, aproveita e come em algum bom boteco do Brasil nâo tem igual hahaha

    Abraçâo

    ResponderExcluir
  3. Bruno eu to achando que você está escondido no aeroporto, e fica mandado foto da argentina e inventando histórias. Aparece na foto com a pizza da Ugd's!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaia eu queria estar ai também....nesse frio. Que delicia!

    ResponderExcluir
  5. Quando vc estiver sem o papis vc vai no Brandon tomar um drink?

    ResponderExcluir
  6. Opa... com certeza, Brandon é o lugar onde mais tem garotas lindas por metro quadrado no Brasil hahaha, uma pena que elas nao gostam do que eu gosto rsrs...

    Mas garanto que nâo estou no aeroporto nâo hahaha, ja apareci em uma foto hahahaha....

    Desculpe a ignorância, mas quem é Marietha?? hahah Rachs?? Afinal foi com a Rachs que estive no Brandon... que sueño....

    Besos

    ResponderExcluir