Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mi 5º dia

Olááá pra todos mais uma vez...

Meu 5º dia foi um pouco mais agitado. De manhâ foi bem tranquilo, almocei por volta da 1 da tarde, comi um belo Milanesa de Frango, como podem ver na foto rs. Depois fui ver o preço da ópera Fidelio aqui na frente do Albergue e estava super barato, 35 pesos que dá mais ou menos 18 reais.... nâo perdi tempo e comprei o engresso... será amanha as 8 da noite.

Quando chego no Albergue e conecto a Internet me deparo com a excelente notícia de que na 2a posso me apresentar a uma espécie de entrevista de emprego. Espécie porque passarei um dia lá acompanhando o dia a dia deles e no decorrer do dia vâo conversando com os candidatos a vaga. Será das 11 da manhâ às 4 da tarde.... rezem muuuuito por mim, por favor. Segundo o E Mail, trata-se de uma das 5 mais importantes companhias de Informatica do Mundo... vamos ver o que rola... preciso de qualquer coisa pra começar... seja o que Deus quiser.

Às 5 e meia sai para ir a Sinagoga, cheguei lá mas a cerimonia começava apenas as 7 e meia, entâo fiquei um pouco numa Lan House ali ao lado e depois fui tomar um café com media luna rs, e logo fui a sinagoga.... foi uma linda resa... toda cantada por 2 razan (nâo sei escrever isso direito rs, que sâo os cantores rs, me desculpe a familia rs) e eram acompanhados por uma mulher, eles tem vozes lindas, um deles tocava no teclado e bongo... tudo muito lindo. Depois tentei bater um papo, mas nâo eram de muita conversa rs, tentei pedir informaçôes ao homem do teclado, sobre escolas de música onde eu possa estudar piano, mas a esposa dele cortou dizendo pra eu buscar na internet rsrs... td bem, com o tempo vou me aproximando deles, mesmo assim esse cara do teclado disse que qualquer coisa posso busca-los que eles me ajudam no que for preciso.

Agora voltei pra cá e estou escrevendo para vocês as novidades do meu 5º dia... que nâo esta nada mal a meu ver. Quero ver se saio para jantar algo suave, já que rondam comentarios que meu diário esta muito gastronomico haha, e nâo vim aqui para engordar mais rs. E vou levar a camera fotográfica, quem sabe hoje tenha aquele Tango que teve ontem e nâo pude fotografar. Se tiver vocês serâo bem informados em atualizaçâo ou na postagem do meu 6º dia.

Mais uma vez obrigado a todos por acompanharem com tanto carinho meu Blog Diário. Mais uma vez obrigado a Ana, Ana Carolina, Mayra, Rafael, Berta, Rebeca, Lyly... e se eu esquecer de algum nome, podem me chingar, espero estar esquecendo, porque isso quer dizer que muita gente esta acompanhando meu Blog e isso me deixa feliz... e façam comentarios abaixo, vou adorar ler eles e responde-los.

Saudades demais de todos.

Beijâo enorme no coraçâo de vocês...

Atualizaçâo:

Meu pai estava um pouco mal do estômago e nâo queria sair mais, e como eu tinha ido a Sinagoga e nâo havia jantado, decidi ir ao restaurante aqui de baixo Cafe 36 Billares comer algo, mas dessa vez fui previnido, levei a camera fotográfica para tirar fotos caso tivesse show novamente e nâo deu outra... infelizmente nâo era um show tâo lindo quanto o de antes de ontem, mas valeu a pena... espero que vocês gostem das fotos...

Saudades de vocês todos....

Beijâo enorme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário