Total de visualizações de página

domingo, 18 de abril de 2010

Mi 7º dia

Hola mis amadosssss....

Estou escrevendo mais cedo, afinal hoje é domingo e esta tudo mais tranquilo e estou precisando comentar a Ópera... como vocês podem ver nas fotos, estava lindo demais... Beethoven é o Maior, é indiscutivel, genial... músicas lindas, uma orquestra incrível e que cantores.... a protagonista que fazia Fidélio foi ovacionada, eram aplausos, gritos, batidas de pés no châo... de arrepiar. Um grande espetáculo, com excelente montagem, cenário, figurinos, iluminaçâo... impecavel. Valeu a pena, demais!!! Logo depois fui jantar ao lado, onde mais uma vez tinha Tango rsrs.... e claro, tirei mais fotos para deixa-los com água na boca e virem logo me visitar rs.

Bem, passemos para o domingâo.... hoje acordamos um pouco mais tarde e fomos para a Florida comer um belo Taco... uma delicia, na verdade nâo fica bem na Florida, fica na Lavalle, mas há uma quadra da Florida. Muito gostoso e depois de alimentados, fomos à deliciosa Praça de Sâo Telmo... logo que chegamos já vi o Grupo El Afronte, eles sâo incriveis, eu já tinha comprado CD deles em 2008. O grupo aumentou, e esta cada vez melhor.

Caminhamos bastante, tinham muitos violonistas. Só saimos decepcionados, porque tinha um lá que tocava maravilhosamente bem, a dois violôes, mas sem o 2º violonista, estava em gravaçâo, dai acabou ficando meio feio, mas o cara erá ótimo, é o mesmo da foto que tem um casal de velhinhos dançando.

Bem, depois disso tudo voltamos pra descansar um pouco e mais pro final da tarde tomamos um pequeno café com leite e jantamos, um belo Talharin ao Pesto... muito bom. Toquei um pouco de violâo e assim terminei meu primeiro final de semana. Agora peço que torçam por mim pela entrevista de emprego de amanhâ cedo... espero já ter boas noticias para começar a semana com pé direito!!! Alias por falar em boas noticias... nós julgando mal o desenhista da Florida, nâo é que hoje ele veio entregar o desenho?? Amanhâ tirarei uma foto e mostrarei para vocês.

Tenham uma lindissima semana... amo vocês todos...

Obrigado por tudo. Mais uma semana nos aguarda.

Beijâo enorme pra vocês

2 comentários: