Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de abril de 2010

Mi 9º dia

Hola amados...

Mais um dia começou e mais um dia esta chegando ao fim. Hoje posso dizer que foi verdadeiramente meu primeiro dia aqui... porque com meu pai é sempre mais fácil, agora sou eu por mim mesmo. Pra começar com a cabeça no lugar sai um pouco a rodar a Florida e ruas ao redor para ver o que há de comercio interessante para começar a mandar curriculum, observei umas livrarias e un teatros bacanas onde eu posso deixa-los. Ah e duas lojas de instrumentos musicais.

Depois fui ver preços de aparelhos de DVD e achei um beeem barato, e comprei para poder assistir algo em portugues a noite, como faz falta as vezes o português rs. Depois cambiei um pouco de dinheiro. É incrivel como nâo existe parametro nenhum para o cambio. Tem lugares que estâo pagando pelo real 2,17 e outras 1,80... é totalmente sem nossâo. Acabei encontrando um cambio no meio termo, que pagava 2 por 1... a de 2,17 exigia que fosse cambios superiores a 180 reais.

Voltei pro Albergue, dei uma mexidinha no quarto, para deixa-lo mais confortavel, assisti um pouco de TV e fui para o mercado comprar comida e Sabâo em pedra para lavar roupas. Sai do mercadinho e vim a uma Lan House em frente. Conferi meus E Mails, Orkut, Facebook... falei com minha mâe por WebCam e vim atualizar o Blog. E meu dia fica por aqui. Sem muita agitaçâo, agora é hora de me centrar e ir atras do que quero... colocar metas firmes e sair atras delas.

Na 6a feira vou encontrar minha amiga Betina, tocar um pouco de violâo e começar minha vida Social Porteña rs.

Saudades demais de vocês, meus queridos e amados, amigos e familiares.

Tenham uma ótima 4a feira... un excelente Miercoles...

Beijâo enorme no coraçâo de vocês todos...

2 comentários: