Total de visualizações de página

sábado, 22 de maio de 2010

5°. Para Vocês - 22.Mai.2010

(Desculpe gente, sei que hoje estou escrevendo demais rs.... mas é que estou feliz, até escrevi algo para tooodos vocês. Uma poesia dedicada a cada um que tem estado do meu lado nesses 40 dias e nos próximos 40.000 rsrs.... espero que gostem, pois fiz com muito carinho pensando em cada um.... beijos).

Para Vocês

Falar de vocês agora
Difícil dizer o que penso
Por palavras ou por extenso
De saudades meu peito chora

Mas de alegrias eu vivo
De estar aqui tão distante
Num sonho tão constante
Que de todos passou no crivo

Mas os sonhos tem seu preço
A saudade, a ausência, a solidão
Mas são palavras, que vem e vão
A partir do momento que cresço

Em a cada momento de todos, me lembro
Aqueles que estão comigo há anos
Daqueles de agora, onde estamos
Daqueles de cada mês de Setembro

Saudades dos que chegaram agora
Daqueles que já foram embora
Aqueles que nem sempre chegam na hora
De tudo o que está na memória

Mas a gente precisa seguir em frente
Pois os sonhos não se deixam na batalha
Luto sem a espera de uma medalha
Mas luto pelo presente que é meu presente

Dias passam e as coisas mudam
Mas o amor que sinto por todos não
Pois todos aqui comigo estão
E que comigo não se iludam

Pois estou aqui, para uma vida feliz
Mas logo estarei de volta com vocês
Agradecendo por tudo que cada um me fez
Pelo apoio, carinho em cada palavra que se diz

E quando esse dia chegar vamos rir e chorar
Pois de alegria também se chora
Pois pra alegria sempre há hora
Por isso não soframos agora

Sejam feliz ai onde estão
Que feliz estou aqui onde estou
Sigamos juntos assim como vou
Pois algum dia disso lembrarão

Obrigado a todos vocês
Agora sigo meu rumo
Meu trabalho, meu estudo
Que amanhã nos falamos outra vez.

(Bruno Cohen - 22.Maio.2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário