Total de visualizações de página

sábado, 22 de maio de 2010

Sessão de Fotos N° 24 (42 fotos - Total 148 fotos)

Chegando na Av. 9 de Julio... lotada!!!
Veja que lindo o que construiram... contando de cada provincia Argentina.
Olha o palco lá no fundoooo...
Eu estou chegando perto... mas estava hiper lotado.
Veja que lindo esta o palco!!!
E lá no centro... vejam só... de vermelho!!!
Litto Nébiaaaaaa.... demais demais demais!!!!!
Litto no seu teclado...
Lito e bandaaa....
Olhaaaa sóóó que honraaaa.... Leon Giecoooo....
Esse cara é demaissssss...
Litto novamente... e Leon Gieco fazendo Back Voca pra ele.
Mais Litto pra vocês.
Esse cantor não me lembro como se chama, mas é incrivel...
E finalmente ELEEEEE.... meio tremido, mas FITOOOOO!!!!! Fito Paez....
A multidão no telão.... cade eu? hahahhaa
Veja que demais... o Fito, lá pequenininho rsrs.... não é ele no telão rsrs.
Litooo Again rs
Leonnnnn.... bancando o Jack Nicholson com esses óculos escuros rs.
Lito e no palco todos os cantores da noite....
Fito de novo.... demais demais... e tem mais na 2a...
Leon Gieco
No telão o Obelisco e o palco abaixo dele....
O palco escuro e as mãos da galera delirandoooo....
Celebramos Juntos
O Fito no telão lateral....
Outra da sequencia de fotos que tirei rs.
Ops.... saiu meio tremida rs...
Veja que lindo o palco..... incrivel, ne?
Arbol.... uma banda muito boa daqui....
Mais Arbol, e um rapaz com a bandeira de sua provincia, marcando presença!!!
Mais Arbol....
Voltando pra casa.
Avenida Lotadaaaaa...
Achei essa contrução demais!!! Pessoalmente é mais linda rs....
Veja que lindo esse lugar.... quero entrar pra ver o que tem dentro... amanha vou entrar rs...
Que lindo, né? Isso fica na esquina de onde moro com a 9 de Julio...Saindo da 9 de Julio....
Do outro lado, oposto ao palco tem mais coisas....
Um palco abandonado rsrs... provavelmente terá algum coral ou discursos rs...
A Av. de Mayo.... que linda é minha Avenida!!!!
Na porta de casa.... amoooo!!!

2 comentários:

  1. Ja sei judeu, que essas fotos é pra me sacanear por causa da Virada... TUDO de BOM... Mas 8 hs de pé.. aiiii minhas varizes..8 hs sem mijar?? huuummmm... Arriba Argentina!.. Soy loco por ti, América! Estoy desde aqui, deseandote todo de bueno... SUERTE.. y cuidate.. teu fâ y amigo, Edy*

    ResponderExcluir
  2. Oh Mi Rey.... Obrigado por estar aqui me visitando também rsrs.... e não venha com essa pra te sacanear.... as suas fotos são muito mais crueis com minha pessoa hahahahha... mas fico feliz pelo sucesso da Virada 2010.... muita coisa ainda esta por vir.... já dizia Raul hahahahahaha "A gente ainda neeem começou" rsrs....
    Saludos de suuuuuu FAN y AMIGO... Bruno

    ResponderExcluir