Total de visualizações de página

sábado, 1 de maio de 2010

Mi 20º dia

Olá para todoos.

Hoje é dia 01 de Maio, dia do trabalho, e feriado por aqui também. Ou seja um dia bem morto de atividades. Por isso nem fiz nada, até sai pra usar computador em uma Lan House, porque a briga pelo computador aqui no Albergue é feia haha. Mas tudo bem, agora eu consegui.

Sai para almoçar uma pizza no Ugi`s. As ruas estâo meio vazias, o comercio todo fechado, um lugar ou outro, em geral, bares, restaurantes e Cafés, sâo os que permaneceram abertos nesse dia.

Conversei com um senhor aqui no Albergue e finalmente ouvi algo que me deixou satisfeito. Que realmente a situaçâo nâo esta facil em nenhum lugar do mundo, mas que a crise aqui nâo é tâo grande como pintam por ai, até anilisamos a situaçâo vista por cima, você anda pelas ruas e você nâo vê lojas e mais lojas fechadas, todas abertas e com movimento, as pessoas pegam taxi, um sinal de que tem para pagar. E Nâo sâo poucos taxis que tem aqui, como já citei anteriormente. Ou seja, a coisa esta andando por aqui também, se existe crise, isso infelizmente esta instalado em paises como Espanha e outros paises Europeus que estâo em verdadeira crise. Ele até comentou que estava conversando com um Espanhol e falaram o seguinte. Os Europeus, paises de primeiro mundo que em geral estâo localizados mais ao norte do plante chamam os paises baixos de Sudecos... como uma forma de inferiorizarnos. Mas esse homem falou assim: Sâo sudecos? Podem ser sudecos, mas eles estâo com dinheiro, enquanto os paises de primeiro mundo estâo sem nada. E nesse comparativo, Argentina esta incluido como em melhor situaçâo que eles. Nâo nego que aqui as coisas já estiveram melhores, mas nâo anda tâo mal quanto dizem por ai. Dificulidades todos têm, o negócio é batalhar.

Hoje também conversei com o grande compositor Mário Marcos, compositor de lindas músicas, como: Como vai você, Campo Minado, Muitos violinos pra minha calça Lee, dentre outras. Estivemos conversando sobre um absurdo. Roberto Carlos em uma entrevista a uma televisào mexicana, se apresenta como o compositor da música Como Vai Você, relatando sobre a gravaçâo que a cantora Thalia fez dessa música com o nome "Que será de ti", que muita gente sabe que é de Antônio Marcos e Mário Marcos. É um absurdo como um cantor tào famoso como ele se sujeite a isso. É uma falta de respeito com o compositor. Eu como compositor também defenderei sempre os direitos da categoria. Estarei em breve passando um abaixo assinado por E Mail, que será encaminhado à produçâo do Roberto Carlos, pedindo que ao menos ele se retrate quanto a isso e humildemente diga que a cançâo nâo é dele e sim de Antônio Marcos e Mário Marcos. Pode parecer besteira, mas sem grandes compositores como esses, nâo teriamos grandes cançôes, como "Como vai você". Conto com todos para que defendamos os direitos dos compositores. Parece que todo o processo com a cançâo "O Careta", nâo foi o suficiente pro nosso querido cantor Roberto Carlos, criar dignidade e ser honesto com seu público.

Bem, já que o dia está tâo parado, vou aproveitar e sair um pouco, afinal, hoje as 19 horas na Plaza Italia terá show de ninguém menos que Caetano Veloso... acreditam? Pois é... entâo, porque ficar aqui preso se posso ver Caetano e de graça?

Vou tomar um Subte e irei pra lá.

As novidades que possam ocorrer nesse meio tempo, provavelmente ficarâo para amanhâ, já que o show termina as 9 da noite e nâo sei se chego a tempo... e ainda tenho que driblar as crianças haha. Entâo, amanhà com certeza comentarei sobre o show.

Tenham um excelente final de semana.... feliz dia do trabalho, sem trabalho nenhum rs. Observaçâo: Esse é o mês do trabalho. Minha mâe esta me ajudando nessa loucura toda que estou vivendo, esse também é mês das mâes. Tudo indica que esse será o grande mês, já que verei minha mâe, só pra completar, tenho que encontrar um trabalho. E assim será, se Deus quiser.

Saudades demais.

Amo vocês.

Grande beijo no fundo dos seus coraçôes.

PS: Acabei de chegar do show do Caetano Veloso... foi muito legal... aquele voz e violâo basico, mas ele arrasa assim mesmo, a plateia foi ao delírio, era quase 1 minuto de aplausos entre cada música. Foi demais... infelizmente fui sozinho, até tentei conversar com um grupo de brasileiros, mas nâo eram de muito papo. Mas tudo bem, valeu pelo grande show que o caetano fez... metro super lotado... e claro lotado de brasileiros haha... foi uma boa noite... tirei umas fotos, mas ficaram péssimas, mesmo assim, amanhâ a postarei.

Beijâo enorme mais um vez.... saudades demais da conta....

6 comentários:

  1. Caetano Veloso...pelo amor de deus Brunão...acho que o público não foi ao delírio...acho que estavam desmaiando mesmo

    Cara MALA!


    Abração

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha.... logo imaginei que vc fosse comentar algo do tipo hahaha...

    Mas foi um bom show, nâo posso negar... tbm nâo nego que ele é meio mala... mas gostei do show rs.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que foi de graça...porque não sei como existe gente pra pagar pra assistir isso...huahuauhauha

    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  4. hahahah

    Desculpe dizer isso... mas mesmo pagando, é um show que vale a pena... ele é ótimo, mesmo sentado na dele, ele tem muita presença de palco....

    Abraçâo

    ResponderExcluir