Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mi 22° dia

Olá para todos... desculpem-me por não ter postado nada antes... tive alguns problemas por aqui e não pude conectar ontem, mas por sorte, agora meu computador já esta funcionando e não dependerei mais de computadores alheios rs.

Bem, no meu 22° dia, acordei cedo e fiquei no Hostel lendo os classificados, eram umas 15 páginas.... enorme. Consegui selecionar muitos lugares bem interessantes e enviei meu curriculum para todos.

Ontem, sem querer, descobri que uma das ruas que cruzam a Av. de Mayo, onde vivo, tem uma rua meio Teodoro Sampaio, só com lojas de instrumentos músicais. Estou feito, essa semana imprimirei uns 50 curriculuns e vou bater porta por porta para deixar curriculuns. Espero que essa semana seja uma grande semana... agora esta tudo se estabilizando.

Realmente esse dia, foi um dia bem complicado, mas agora esta tudo começando a voltar aos eixos. Podem ficar bem tranquilos... essa semana tudo voltará a devida rotina que tenho vivido aqui.

Ficarei por aqui, vou comer algo, que desde as 4 da tarde de ontem que não como nada.

Obrigado a todos pelo carinho de sempre, Amo muito a todos vocês.

Mais tarde posto as novidades do 23° dia... agora com meu Netbbook na ativa, com certeza poderei conectar mais tarde e voltar a escrever aqui em seus devidos dias rs.

Tenham uma lynda semana.

Beijosssss mil, a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário