Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mi 23° dia

Olá meu Brasil amado.

Hoje eu tive um dia de repouso, não passei lá muito bem, ou pouco de dor de cabeça...devido a alguns fatos que me ocorreram aqui que prefiro não comentar já que esse Blog é para contar coisas legais, boas, interessantes e curiosas.

Estava sem comer desde ontem às 4 da tarde, mas hoje graças a minha mãe, tive a felicidade de poder jantar um bom feijãozinho carioca. Que falta faz certas coisas ai do nosso Brasil amado.

Mais uma vez não irei me alongar já que não tenho nada para contar referente a esse dia, tão pouco coisas curiosas. A coisa boa é que descobri que a moça do Albergue é judia também, seus filhos, eles mesmos haha, estudam no Beit Chabad e vã me passar um endereço, já que segundo eles existem muitos, um por bairro. Vão lá todos os dias,então aproveitarei isso para ir com eles algum dia para conversar com alguém por lá. Que essa seja uma porta para mim.

Torçam muito por mim, amanhã posso conectar com provaveis boas notícias. Conto com todos vocês e só tenhoa agradecer por todo o carinho e atenção que tenho recebi de todos nesses dois dificeis que tive. Cada dia os amo mais. Com certeza amanhã acordarei mais feliz e ânimo. Graças a todos vocês e minha enorme vontade de conseguir realizar meu tão sonhado projeto em tierras porteñas.

Beijão enorme pra todos vocês.

Amo a todos.

(Gostaria de mandar um beijo em especial ao meu irmão Maurice, sei que ele é uma pessoa que é um pouco contra isso tudo, mas quero que ele saiba que pode acreditar em mim e que o amo muito.... que tenhamos muita força e vontade para sermos alguém, sem precisar de depender de ninguém, somos muito capazes e temos uma grande mãe que esta nos ajudando e nos apoiando a cada dia... o Mau não tem recebi meus E Mails do Blog, porque não sei seu E Mails... mas tenho certeza que isso chegará a ele... então, beijos para ele, pra minha cunhadinha Jiji, minha mãe, Roberto que tem nos ajudado muito e ao meu querido, amado, idolatrado, salve e salve Fernandinho.... saudades beijos e muitos apertões nesse nenem lindo).

2 comentários:

  1. oi Bru espero que vc já esteja melhor de saúde.
    legal que vc vai no beith chabat, mas cuidado pra não te pegarem pra ser religioso.
    continue pensando positivo,já te falei no minimo, vai ser uma experiencia de vida.
    bjos e se cuida!!
    com amor Esther

    ResponderExcluir
  2. Sim sim... é bom procurar a comunidade, sempre ajudam quem precisa... e realmente, ser religioso não é pra mim rs.... mas se precisar frequentar um pouco, irei com certeza rs.
    Já estou bem melhor.
    Obrigado por tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir