Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mi 24° dia

Olá Brasil

Hoje acordei bem melhor, finalmente. As coisas aos poucos vão entrando nos eixos. Hoje fui a um Shopping, bastante distante daqui rs, uma jornada e tanto rs. Fui conversar em uma loja que vi no jornal, vamos ver se me chamam para uma entrevista. A mulher me recebeu super bem, compreendeu que necessito muitissimo desse emprego e ficou de me contactar para ver se marcamos uma entrevista com alguém do RH.

Hoje não é um dia de grandes novidades, ainda rs... mas graças a Deus estou de volta a minha rotina, e já estou me programando de novo pra procurar emprego como doido rs. A rua aqui do lado é uma rua tipo Teodoro Sampaio, como já disse antes... então essa é minha meta para amanhã.... andar a rua toda e bater de porta em porta atrás de um emprego. Vamos torcendo muito, por favor. Preciso de toda energia positiva possivel e sei que a de vocês é super poderosa.

Depois da entrevista lembrei muito da minha amiga querida Rachel Damico... fui tomar um café para trocar dinheiro pro onibus que só aceita moedas. Então entrei no Starbuck Coffe, que a Rachs sempre disse que é muito bom, e lá tomei um belo café... muito bom. O pessoal aqui não sabe como é bom um cafézinho bem forte, digo isso porque a barista de lá (que por sinal é muito simpatica, me atendeu muitissimo bem, o que é coisa rara aqui rs), essa moça perguntou o que eu queria e pedi um café expresso. Ela olhou pra minha cara e disse... É expresso é muito forte.... eu disse que quanto mais forte melhor rs.... que saudades eu sentia de um café que não fosse Cháfé ahaha... tomei sem açucar sem nada, pra curtir esse sabor delicioso... alias agora mesmo estou no site deles daqui da argentina pra mandar um curriculum....

Bueno, por hoje é só.... mas estou preparando algo legal pra postar no final de semana... um pequeno dicionário... vou anotar cada palavra nova que eu aprender aqui, farei uma lista e todo final de semana postarei pra vocês aprenderem também, assim quando vierem me visitar estarão falando espanhol melhor que os Argentinos rs.

Tenham uma excelente 5a feira (Jueves rsrs)

Amo todos vocês

Beijão enorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário