Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mi 25° dia

Oláaa

Mais um dia... aqui estou eu escrevendo pra vocês sobre meu dia... e meu dia começou bem cedo com alguém batendo em minha porta.... e por acaso esse alguém era a gripe que me encontrou de novo rs, em menor intensidade, mas não me perdoou, amanheci com uma senhora dor de cabeça. Tomei um remédio e cai na cama de novo, estava podre rs. Por sorte voltei a acordar umas 11 já bem melhor da dor de cabeça, a gripe ainda estava aqui rs.

Não podia ficar o dia todo na cama, então tomei um banhinho quente, me agasalhei para sair em mais um dia de frio em Buenos Aires, minima de 15°, máxima de 18°... mas não dizem no jornal qual a sensação termica, podem crer que devia ser de uns 12°. Mesmo assim sai, e fui imprimir curriculuns no Locutório que tem na rua de trás.

Depois disso fui almoçar bem, afinal é algo que tenho feito muito mal. Há dois dias eu não almoçava de verdade e jantares bem leves. Então decidi comer aqui perto um belo frango a milanesa com sufle de abobora com couve, estava uma delicia. Depois disso subi e vim reposar um pouco da gripe.

Meu pai acabou indo embora hoje, ele não esteve muito bem, ele não se dá bem no frio. A essa hora ele já esta no vôo, rumo a São Paulo.

Hoje foi um dia bem tranquilo, mas as coisas estão mais tranquilas... tive uns dias complicados essa semana, mas amanhã vou correr como doido por ai deixando curriculuns na rua das lojas de instrumentos musicais... finalmente rs.

Agora para completar o dia, improvisei uma falsa feijoada haha, com feijão preto e salsichas rsrs. Que saudades eu estava de um feijãozinho preto. Agora estou revigorado e pronto para amanhã correr muito. Ainda tenho um pouco de dor de cabeça e gripe, mas amanhã se baterem na minha porta bem cedinho novamente devolverei a dor e a gripe e dizer: Obrigado, não quero mais.

Amanhã é Viernes (6a feira).... e todos tenham um ótimo dia... pra finalmente curtirem seus finais de semana. Pra vocês é ótimo, pra mim não tanto, já que não tenho ninguém pra sair e nem nada pra fazer rs. Venham me visitar aos finais de semana rs.

Saudades demais de todos.

Amo-lhes.

Muitissississimos beijosss

2 comentários:

  1. Prato chique malandro...pelo menos você está se virando...sou tão relapso comigo mesmo de só fazer as coisas pros outros que me contentaria com lanches...você faz bem em estar comendo comida...senão não vira

    Eu comia bem fora em 2004...na época das vacas gordas...comida de shopping...correndo risco de botulismo...ahaha

    huauhauahuuha

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Hahahhaa... é,mas temos que comer comida de verdade, se não não aguentamos rs. Imagine, 25 dias de lanche, eu estaria mais gordo e com saude péssima.

    Cozinhar é gostoso... basta pegar o gosto... o foda é lavar a louça depois haahah.

    Abraçãoo

    ResponderExcluir