Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mi 26° dia

Olá Brasil

Hoje é 6a feira, fim de mais uma semana. Já acordei bem melhor da gripe. Mas quem batia a porta do meu quarto hoje cedo foi o frio. Que gelado esta aqui. Nem diria frio, é gelado mesmo. Mesmo com sol. Mas mesmo assim acordei cedo, tomei um bom banho, me agasalhei bem e sai a caça de emprego.

Antes passei no correio pra comprar envelopes para colocar os Curriculuns e enviei um postal. Quem será que irá receber? rsrs.... quando a pessoa descobrir eu digo pra vocês.

Finalmente fui à rua das lojas de intrumentos musicais. Infelizmente a coisa por lá não anda bem, lojas e mais lojas super vazias e uma ou outra super lotada. Acabei entrando em 2 vazias que logo negaram curriculuns. De modo que acabei optando por passar apenas nas lojas de maior porte e com mais movimento. Por sorte um rapaz me passou o E Mail do RH de um empresa que é dona de grande parte dessas lojas, uma central. Então mandarei curriculum pra lá. Mas mesmo assim segui entregando alguns.

Passei também por uma escola de música para ver quanto custa o aluguel por hora de um piano para estudo, mas infelizmente não faziam isso, então deixei meu curriculum como professor de piano e fui embora. Achei pelo menos um panfleto de uma professora de piano, vamos ver, quem sabe ela não alugue o piano dela pra mim. Ligarei pra ela.

Na volta pra casa, comprei umas media lunas, um jornal do dia e aqui estou novamente escrevendo em meu blog para vocês. De volta a ativa. Agora chega o triste e monotono final de semana. Vamos ver se não me arranjo algo de interessante para fazer. Aceito sujestões, alias aceito visitas também hahaha.

Bem, vou ver se aprendo algumas palavras novas até amanhã e já postarei o 1° mini dicionário para vocês com algumas palavras novas que aprendi e vou passar pra vcs aprenderem comigo. Quando vocês vierem vão falar espanhol melhor que Walter Mercado rs.

Tenham um lindissimo final de semana. Divirtam-se muito por mim hein rs.

Saudades... amo muito vocês.

2010 Beijos para cada um de vocês.

(Para preencher mais meu Blog, começarei a postar toda 6a feira alguma coisa de autoria minha, poesias, músicas... assim vocês podem conhecer um pouco mais de mim rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário