Total de visualizações de página

sábado, 8 de maio de 2010

Mi 27° dia

Olá Brasil

Aqui estou eu novamente. Ainda gripado e de cama. Hoje evitei sair por ai. Fui apenas comprar um jornal e algo para acompanhar a comida que tenho aqui. Comprei uma torta de Calabaza ou seja Abóbora rs... mais uma pro Vocabulário rs. Estava delicioso.

Se vocês tiverem noticias de um homem de gelo no meio de Buenos Aires, fui eu quem congelou rsrs. Hoje deve estar entre 10° e 13° graus.... se não estiver, é a sensação térmica.

Bem, infelizmente de hoje não tenho nada o que contar. Apenas que fui fazer essas compras. Nenhuma ligação, nem nada foi feita para mim. Hoje ficarei por aqui mesmo, espero estar 100% amanhã, quero ver se vou a alguma feira, rodar por ai, ver gente. Preciso urgentemente. Não aguento mais só ver essas crianças pentelhas daqui, gritando o dia todo como doidos rs. Até a mãe deles perdeu a paciencia hoje, deu uma bronca e tanto, o que foi pior. Começou um chororô aqui, os 3 chorando como doidos, e nem sabem chorar baixo. Foi horrivel hahaha. Por sorte não estou com dor de cabeça, se não eu ia ser o próximo na gritaria hahaha.

Bem, é isso... estou aqui com os jornais. Vou dar aquela passada geral nos classificados. Por sorte amanhã é domingo e vem aquele senhor classificados. Todas entrevistas que consegui, viram de anuncios dos classidicados de domingo rs.

Tenham um maravilhoso final de semana. Um domingo maravilhoso.

Espero que tenham gostado do Noche Porteña e do Vocabulário.

Beijão enorme. Amo vocês todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário