Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mi 29° dia

Oiiii Brasil amado

Mais um dia se passou. Hoje acordei de novo na ativa, acordei cedo, para ir conversar em um lugar que mandei Curriculum na semana passada. Trata-se de uma peça teatral que esta sendo montada pelo Instituto Goethe, falando sobre a relação entre a America Lantina, mais especifico a Argentina, com a Alemanha. A idéia inicial era ultilizar roteiros de antigos escritores Alemães, mas acabaram criando algo diferente, juntaram 4 diretos teatrais Argentinos com 4 escritores atuais da Alemanha e eles estão criando espetáculos teatrais, desde o roteiro até a montagem para serem apresentados a partir de Agosto. Anunciaram no Jornal Clarin que necessitavam de atores para o elenco. Na verdade é quase um elenco de apoio. E fui lá conversar com o diretor. É algo bem interessante, e se eu concordar em participar, já estou dentro, não será feito testes nem nada, mas ai tem o detalhe.... não é remunerado. Eu concordei, já que os ensaios só iniciaram no final de Junho. E se até o final de Junho eu estiver trabalhando, porque não, participar de uma peça teatral profissional por aqui? Serve como esperiência e Curriculum.

Depois de lá passei em outros lugares próximos, que vi no Jornal, que exigiam que o Curriculum fosse entregue em mãos. Então aproveitei e sai de lá e fui direto fazer isso. Infelizmente um dos lugares imediat mamente me rejeitou rsrs. Ele exigia experiência de trabalho comprovada aqui em Buenos Aires... não queria saber de experiência profissional no Brasil. Pra mim isso me pareceu uma idéia um tanto quanto ridicula. Mas não falei nada. agradeci por me receber e me retirei. Pelo menos foi a unica rejeição rs. Alias o primeiro não de verdade que recebi aqui, não acho que esteja mal pra quase 1 mes de busca, os outros nãos nem conta, porque bati na porta de lugares que não anunciavam necessitar de funcionários, fui na cara de pau mesmo rs.

Bem, depois disso passei no mercado e fiz umas comprinhas para uns dias. Voltei pro Albergue e cozinhei, fiz um mararrão ao molho branco e salsichas rs. Já estou começando a enjoar de salsichas hahaha. Comi as salsichas com um molho muito gostoso e muito comum aqui, que é o nosso Rose... chamam de Golf, que na verdade é Catchup com Maionese. Vale a pena esperimentar e também acompanhado a Chimichuri, que é uma espécie de Vinagrete, com Vinagre, Cebola, Pimenta e outro condimentos mais, é uma delícia, usam muito isso pra acompanhar o Choripan, sanduiche de Linguiça, falando em Português claro rs.

Bem, agora estou aqui, com o Classificado do dia. Vou ver mais alguns lugares pra visitar pessoalmente. Vou ver no Jornal mesmo, melhor que ficar deixando Curriculuns em lugares que não precisam, minhas chances são maiores nesses lugares dos anuncios dos Jornais, não? Vamos ficar na torcida, por favor. Preciso de verdade encontrar algo. Já passou o 1° mês e nada até agora. Conto com a energia e pensamento positivo de todos vocês. Que essa minha 5a semana, seja A Semana D!

Espero que tenham gostado das fotos... comentem sempre, é uma forma legal de poder mater contato com cada um de vocês.

Saudades demais... amo vocês do fundo do coração.

Beijosss

2 comentários:

  1. Oi Bruno, fico triste que vc ainda não tem pelo menos algum amigo, o trabalho é assim mesmo, não desista!!estou na torcida.
    Adorei as fotos, o lugar é lindo mesmo.
    E bom vc trocar as salsichas por uma barra de protinas, é mais saudavel que salsicha.
    Cuide da saude
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Realmente, preciso substituir mesmo.... farei isso, pode ter certeza.

    É realmente uma pena ainda não ter uma amizade aqui.. até tento conversar com um pessoal daqui, mas são super fechados.... mas assim que encontrar um emprego, tenho certeza que farei boas amizades.

    Obrigado por tudo...pela torcida.

    Beijão enorme

    ResponderExcluir