Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de maio de 2010

Mi 30° dia

Oláaa Brasil

Hoje foi o 30° dia... amanhã completarei 1 mes aqui.... afinal cheguei dia 12 de Abril e não dia 11. Espero que esse dia sejão tão especial como o dia que cheguei. Porque hoje não tive um dia de muita sorte rs. Deixe-me contar para vocês.

Acordei cedo, separei minhas roupas sujas e levei à lavanderia. Até que não é tão caro, levei pelo menos uns 2 kilos de roupa, pra mais. E me custou apenas 15 pesos, que em real são R$7,50. Vale a pena né? Depois disso passei no mercado dia, comprei algo pra tomar, fui procurar carne, mas não achei então comprei uns medalhões congelados, um Yogurte e manteiga. Também não saiu cara, $20 pesos, que dá R$10,00. Para vocês verem que pelo menos o custo de vida aqui é baixo. Levando em conta que o salário mínimo aqui é aproximadamente uns $1.400,00 pesos (R$700,00).

Depois fui a alguns lugares deixar curriculum, que vi pelo jornal Clarin. Dai que a coisa não foi muito boa. Todos os endereços que eu tinha eram em prédios, e devo ter deixado de reparar andar, sei lá. O único lugar que consegui ir, me deram uma ficha para preencher, enquanto eles atendiam outro cara. Dai preenchendo lá eu li... Meio de transporte, Moto, Carro ou Bicicleta? Depois, modelo, ano, etc.... dai me dei conta que era uma firma de transportes e eu precisava de um meio de transporte próprio. Nem esperei terminarem a entrevista. Me levantei e fui embora, já que eu estava num corredor do prédio. Em seguida fui para a Avenida Callao, lá também era um prédio, sem andar, nem nada rs. E por último fui a uma loja de sapatos, entrei era uma loja minuscula, mas só com sapatos de marca, mas era realmente muito pequena, tinham 3 moças trabalhando e mais duas clientes, todas ficaram me olhando com uma cara de "Homens, aqui não". Mas insisti e perguntei se era lá que tinham anunciado emprego de vendedor no Clarin, e confirmaram, deixei meu Curriculum, uma moça foi até a porta abriu pra mim e só disse tchau. Ou seja, desse lugar com certeza não posso esperar nada. Mas ta bom, estão com meu curriculum rs. Na volta fui passando por uns cafés bem legais e deixando curriculum... até fiquei babando em um que era piano bar e tinha um lindo piano 1/4 de cauda, lindo demais... uma pena que eu não tenho repertório para me apresentar solo em piano, se não seria uma excelente oportunidade.

Bem, como vocês perceberam não foi um dia de muita Glória ahaahhaha. Mas está bom, deixei alguns curriculuns, andei um pouco por ai, vi gente. Nunca se sabe, as vezes é desses dias que parecem que não valeram em nada que temos grandes surpresas. Muitas vezes temos um dia ótimo, pessoas receptivas e tal, e que no final não dá em nada. Vamos ver o que me reserva para amanhã. Afinal será um dia muito especial. 1 Mes!!!!

É isso ai. Vamos torcendo que sei que minha hora de conseguir emprego esta chegando, cada dia que passa, estou um dia mais próximo desse momento tão aguardado.

Tenham um excelente final de Martes (3a feira rs)...

Saudades de vocês todos... espero que venham logo me visitar para irmos tomar um Café no Tortoni, nos divertir e matar a saudade. Aguardo os comentário.

30 Beijos para cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário