Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mi 32° dia

Hola Brasil

Hoje foi meu 32° dia.... ainda me animando do dia de ontem. Como eu não tinha comprado o jornal, hoje eu comecei o dia entrando num site de empregos que me indicaram que realmente é muuuito bom: http://www.computrabajo.com.ar/

Passei horas olhando cada anuncio, na area de vendas, auxiliar, em Hosteis, Restaurantes, Bares. Mandei muuuitos curriculuns. Vamos ver se esse site é tão bom quanto dizem. Me deram excelentes referencia quanto a ele. É torcer muito e esperar possiveis contatos.

Depois dei uma saidinha, comprei o jornal do dia, para retomar amanhã minhas atividades externas. E claro, checar os contatos que posso fazer pela internet, afinal esse tem sido o meio que mais tenho tido retorno, todas as entrevistas que consegui, foram via curriculuns enviados por E Mail.... então se esta tendo retorno, porque desistir... tenho é que aumentar a quaintidade de envios por dia.

Por sorte, estive falando agorinha mesmo com uma amiga Gisela, ela é uma excelente pianista de Santos, e ela acabou de voltar de um cruzeiro, onde ela foi trabalhar como pianista. E ela me disse que ficou muito amiga de um cara argentino, que trabalha com música. Ela imediatamente mandou um E Mail para esse cara, contando sobre mim, pedindo para ele ver o que pode fazer por mim. Que felicidade. Como é bom, ter bons amigos assim. Alguma hora a coisa vai rolar. É ter paciencia e persistencia. E ainda estava falando também com uma amiga que vive na Espanha, ela é Paraguaya e ela tem amigos que vivem aqui, e ela disse que também vai falar com eles e ver o que podem fazer por mim. Graças a Deus tenho amigos lindos que me dão muita força e apoio... assim logo logo tudo vai entrar nos trilhos. E nesse trilho vai andar um trêm bala que vai loonge.

Também aproveitei quando sai, e comprei um suco Ades para acompanhar meu jantar, hoje finalmente terei carne, comprei ontem uns bifes e hoje vou comer um macarrão de abóbora com molho de espinafre e bife.... hummm... vai ser demais. rsrsr

Bem, fora isso, nada de novo no front. Nenhum E Mail ou telefonema com boas noticias. Mas tempo ao tempo, como disse ontem, cada dia que passa, é um dia mais próximo do Grande Dia!!!

Agora são 6 e meia da tarde. Vou terminar de checar o Jornal e fazer meu jantar.

Amanhã é 6a feira (Viernes)... e quero terminar a semana com chave de ouro... mandar muitos curriculuns, tanto por E Mail, quanto em mãos. Sabe que até me acostumei com essa rotina.... quando chego nos lugares, já tenho meu roteiro pronto hahah.

Tenham uma linda 6a feira. Que terminem a semana muito bem, para terem um final de semana muito agradavel com as pessoas queridas.

Amo vocês todos.

Muita saudade

Miles de Besos

2 comentários: