Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mi 33° dia

Oiiii Brasil.

Mais uma 6a feira se acaba. Mais uma seman que finda. E mais uma semana sem respostas.... como esta dificil. Mesmo com tantas entrevistas de emprego.

Na verdade nem posso dizer que não consegui nada. Tem aquele do teatro, não remunerado, e da Nextel, que até me ligaram hoje, me chamaram pro treinamento, mas sem salário, só comissão. E não sei se quero isso. Telemarketing Ativo é algo muito chato. Quem gosta de atender aquelas chamadas telefonicas com vendas de planos???

Bem, hoje escolhi alguns lugares bem bacanas que vi no Jornal de ontem e fui pessoalmente deixar os curriculuns, mas infelizmente hoje não foi um bom dia, novamente. Acordei bem cedinho, porque um desses lugares disse bem claramente no anuncio que era para passar lá entre as 10 e meio dia. E como era longe, acordei cedo, tomei banho, fiz a barba, escolhi uma boa roupa e fui. Fui caminhando até o Obelisco para tomar o metro que vai até a estação Pueyrredon, desci lá, caminhei umas 8 quadras e cheguei. Um senhor bem infeliz nessa vida, com aquela simpatia que só gente bem infeliz tem, nem olhou direito na minha cara, me insisti e disse que estava lá para deixar um curriculum, que eu tinha visto o anuncio no Clarin e tal. O senhor nem olhou pra minha cara e baforando respondeu que só recebia curriculuns ontem. Agora me pergunto, porque não faz como todos no Clarin, e diz: Hoje entre as 10 e 12hrs. No anuncio dizia apenas o horario. E como ontem era 5a feira, julguei que ele ia receber esses curriculuns entre ontem e hoje. E no fundo acho loucura, pedir pra pessoa ir no mesmo dia que saiu no jornal. Mas enfim. Fui até lá longe e voltei com Curriculum na mão e fui tomar metro de novo até 9 de Julho, e tomar outro metrô para Av. Independência. Desci e fui andando umas 9 quadras, quando me deparo com uma enorme avenida que cortava e nada do outro lado. Não tinha entendido, mas atravessei. A Avenida virava uma ruazinha entre os numeros 0 e 200. E o que vejo lá? NADA! Uma grande faculdade de engenharia, um prédio bem antigo, parecendo um palácio, cercado de grades e nenhum Resto-Bar como dizia no anuncio. Fiquei enlouquecido. Decidi parar pra almoçar e seguir caminho.

A próxima parada era na Rua Carlos Calvo 99. Pedi informações e me indicaram que era do outro lado da tal enorme Av. Paseo Colón. Atravessei, andei umas quadras e nada de placas, andei umas 12 quadras... e descobri que o n° 99 da Carlos Calvo era do outro lado da Paseo Colon, então desci tudo de novo e quando chego na Paseo Colon, do outro lado vejo apenas outro grande prédio, nenhuma rua que seguia adiante, que pudesse ser a continuação da Carlos Calvo. Minhas pernas já doiam demais, Acabei virando as costas e fui voltando, quando vi do outro lado, há uns 300 metros a tal continuação Carlos Calvo.... e nenhuma faixa de pedestres para atravessar. Fui embora. Já estava caminhando há 3 horas aproximadamente, minhas pernas doloridas. Caminhei mais uns 2 Kms e voltei pro Hostel. E fui deitar.

Uma pena que as coisas estajam assim tão dificil. Mas não vou disistir, não quero desistir. Agora a pouco, conversando com minha mãe, prometi pensar bem a respeito, se vale a pena continuar insistindo por muito tempo, nessa busca. Ficamos de conversar quando ela viesse pra cá. Ela chega dia 28 e fica até aproximadamente o dia 15 de Junho. Tenho bastante tempo pra pensar e sentir até quando vale a pena insistir.

Comprei o Jornal do dia e voltei pro Hostel. No caminho vi algo um tanto engraçado, apesar de trágico rs. É que eu nunca tinha visto algo igual na vida. Um senhor cabeludo e cego, com uma bengala de cego numa mão e um cigarrinho aceso na outra. Na hora, muitas perguntas me passaram pela cabeça rs. Como ele acendeu aquele cigarro sem enxergar? Sem se queimar? Como ele sabe que esta acabando? E se largar na boca um segundo, não se queima quando pega de novo? Quando acende, o que ele faz com a bengala? Hahaha... cada uma que vemos rs.

Bem, é isso ai. Infelizmente foi mais uma semana que acabou no vazio. Mas na próxima semana terei o treinamento da Nextel e sentirei se vale ou não a pena. E vou me focar principalmente em entregar Curriculuns pelo E Mail que tem me dado mais respostas e menos portas na cara rs. Fa parte. Vamos torcer muito. Preciso muito dessa energia positiva de vocês.

Amanhã, vou a Puerto Madeiro entregar Curriculuns nos restaurantes de lá. Prometi pra minha mãe que farei isso. Aproveito e tiro algumas fotos lindas de lá e posto pra vocês. Precisamos de coisas animados e boas. Pra poder começar a próxima semana com energia positiva e muita felicidade. Querendo ou não, tudo isso interfere muito nos resultados. E vamos ter. Pode ter certeza. Digo vamos, porque vocês estão comigo desde o começo, e cada vitória minha aqui, não é nada sem vocês. Tanto apoio e carinho ajuda demais.

Preciso demais mandar beijos a algumas pessoas que tem me dado tanto apoio. Antes de tudo, minha mãe que esta sempre conectando no MSN pra me dar aquela força, até mesmo pra controlar se ainda estou na internet rs. Mãe é mãe e amo a minha. Minhas primas Berta e Rebeca, que todos os dias escrevem E Mails pra mim, comentando meu dia. Minha amiga Laura Finocchiaro que também tem escrito quase todos os dias. Minha tia Esther, que sempre que possivel comenta lá no Blog. Meu amigão Rafa, que também tem acompanhado meu dia a dia. A Lyly, que tanto tem me dado força, todos os dias, via Skype, E Mail... ela é fofa demais. Minhas amigas Ana e Mayra, que mesmo não comentando todos os dias sei, que sempre estão lendo meu Blog.... e a todos que leem e não se manifestam sempre. Mas sei que é muita gente, como minha prima Natalia, minha tia Silvia, Ana, Belinha, meu tio Salomão... minha amiga Mariane, tão querida e hoje um beijo super especial para minha queridissima amiga Noemy, que me mandou um E Mail tão lindo. Essa é uma pessoa realmente muito especial, que assim como eu, fou tentar sua vida na França, há uns 3 anos e se esta conseguindo se virar super beem, uma excelente musicista, uma Violista e tanto. Você é demais. Sair assim de seu pais não é nada facil, mas a Nô é um excemplo e tanto que é super possivel!!!

Bem, fico por aqui. Já escrevi demais rs.

Obrigado por tudo. Tenham um final de semana maravilhoso por ai, que eu também terei por aqui.

Próxima semana se Deus quiser será uma Grande Semana para mim e para tooodos.

Amo demais todos vocês.

Saudades demais

Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos e Beijos e mais Beijos

(PS: Te amo mãe.... e agente vai driblar qualquer obstaculo que surgir em nosso caminho e ainda vamos longe. Já dizia Raul Seixas rsrs: A gente ainda nem começou!!!.... ainda vamos rir disso tudo!!! Beijos no seu coração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário