Total de visualizações de página

domingo, 16 de maio de 2010

Mi 35° dia

Oii Brasil

Hoje foi sem duvida alguma o dia mais frio desde que cheguei, media entre 6 e 13. Mas com sensação termica sempre próxima aos 6. Foi terrivel rs. Sai pra comprar o jornal e quase que não volto, quase virei estatua de gelo no meio da Av. de Mayo rs. É que não sai preprarado pra tal frio. Mas mesmo assim, comprei meu jornal e fiz aquela lista enorme de e mail e endereços. Os e mails ja enviei agora basta ir deixar os curriculuns em mãos. Vamos lá. Esta começando uma nova semana, sem tristeza e sem nada. Hoje estou bem melhor. Falei com o Edy e o show foi simplesmente incrível, segundo ele e todos, muito melhor que o primeiro do ano passado. Parabéns Edy!!!!

Bem, hoje foi um dia tranquilo, sem novidades no front rs. Passei horas checando o Classificado do Clarin. Tem bastante coisa interessante. Mas não vou ficar falando nada tipo, um deles será meu ou algo do gênero. Essa semana vai ser diferente e não vou ficar criando espectativas. É ir pra luta e me jogar de cabeça.

Na 6a enviei mais um postal. Quem será o próximo felizardo. Apesar de que o primeiro ainda não recebeu rs, mas já sabe quem é. E é claro, tinha que ser a minha mãe, mandei com mensagem de dia das mães. Alias, me passem seus endereços, todos, e aos poucos vou enviando Postal pra todos. Na base do sorteio ou algum fato importante como aniversários e tal, alias passem os aniversários também rs.

Hoje foi um dia bem tranquilo, já que o frio me pegou desprevinido, mas valeu, estou com as pilhas recarregadas para seguir adiante mais uma semana.

E nem fiz o vocabulário essa semana né? É que realmente não teve palavras novas. Mas vou colocar aqui algumas palavras que eu já conhecia que vocês vão gostar de aprender. Nada tão estranho como bufanda hahah, alias, alguém ainda lembra o que é? Humm, acho que é hora de revisar rs. Vão no tópico Vocabulário 2 e divirtam-se.

Bem, termino por aqui mais uma semana. Obrigado a todos por estarem ao meu lado sempre.

Saudades demais de todos.

Muitos beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário