Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mi 36° dia

Olá Brasil

Dia 36 no ar rsrs.

Hoje era pra eu acordar cedo, mas tive uma noitada e tanto haahah. Não é o que estão pensando. A nenêm da mulher que trabalha aqui, estava com cólicas ou algo assim e passou a noite toda chorando. Começou por volta da 1 da manhã e foi até umas 6.... com pequenos intervalos de 5 minutos entre um choro e outro. E aqui tem muitos corredores e ecoava, parecia que ela chorava aqui no meu quarto. rsrs... tadinha.... espero que já esteja melhorzinha rs.

Bem, como vocês podem imaginar, não deu pra dormir direito, acabei acordando umas 10 da manhã. Tomei um banho pra acordar direito e la fui eu pra mais uma jornada, que na verdade começava aqui na minha rua, ou melhor, Avenida. Era no número 1398.... e lá fui eu... uma quadra abaixo da minha, e quem disse que existe esse lugar??? Era um portão velho, enferrujado e um mendigo dormindo na frente. Dei umas duas voltas procurando direitinho e nada. Dai desisti e fui pro segundo lugar de hoje.

Peguei a Rua Santiago del Estero, segui adiante, até virar Talcahuano (a rua dos instrumentos musicais), até chegar na avenida Santa Fé. Uns 2 kilometros de caminhada até chegar lá. Era uma loja de calçados, mais uma vez rs. E vi na frente uma fila enorme na frente do ponto de ônibus. Mas o estranho é que as pessoas estavam lá, masde costas pra Av. Santa Fé, e de frente pra loja, dai me dei conta que todos tinham envelope na mão.... logo me liguei, aquela fila enorme era pra entrevista de emprego!!! Um horror. Como uma loja deixa uma multidão dessas assim? Era pro volta do meio dia e meio, a entrevista estava marcada pra começar as 10. Dai desisti, eu tinha outro lugar pra ir e eu tinha apenas meia hora pra chegar lá, pois tinha horarios estipulado também, então preferi ir pro outro lugar que não teria uma fila dessas (ou seja, concorrência).... quando cheguei lá.... oouuuutra loja de sapatos hahah. Já vi que estou condenado a virar Al Bundy hahaha (Alguém lembra dessa série? Um amor de família (Married with Childrens), aquele do vendedor de sapatos rs). Cheguei lá, e como deveria ser em todos os lugares, cheguei, estava tranquilo, um senhor me recebeu na porta e me atendeu muitissimo bem. Pegou meu curriculum e disse que essa semana estão fazendo a seleção dos candidatos e se eu for selecionado, me chamam para uma entrevista pessoal. É uma loja na Florida. Seria muito bom trabalhar lá. Bem no centro, ver gente... e estar mais ou menos perto de casa. Daria pra trabalhar a pé, sem condução rs.

Bem, pra chegar na Florida, foram mais uns 2 kms de caminhada, eu estava com fome, então não queria ter que cozinha... estava meio cansado já, e ainda teria uma boa caminhada de 1,5 km. Então passei no bom, velho e querido Mc Donalds e comprei um Mc México crocante rs e um Cuarto de Libra rs (o famoso Quarteirão com queijo rs).... o preço estava excelente. Os dois lanches deram $14 pesos (R$7,00). Dai voltei pro Hostel e comi no meu aconchego, meio cansado dessa longa caminhada de aproximadamente 6 kms rs. Uma coisa eu sei. Peso pelo menos eu vou perder por aqui rs.

Acabei nem comprando jornal, porque no classificado de domingo, tinha alguns lugares pedindo pro pessoal passar só na 3a feira (Martes). Então ja tenho mais alguns lugares pra ir. Alias preciso descobrir como chegar num deles. Será a partir das 21 hrs na Ricoleta. Um café. Vamos ver o que rola.

No demais, foi um dia bem tranquilo. Recebi alguns E Mails bacanas.... obrigado galera... escrevam sempre!!!!

Tenham uma excelente 3a feira.

Saudades

Muitos beijos pra todos.

2 comentários:

  1. Tá mais animadinho! Que bom Bru. É isso ai, se continuar assim até sexta-feira vc arruma um trampo, é camelando mesmo, olhando no olho. Vc está escrevendo melhor também, deve ser a prática. Não esquece de ler o Freud!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mayretha queridaaaaa... que bom que vc acha isso tudo... estou ai na luta... com altos e baixos, mas sem desanimar jamais... já estou até emagrecendo rs.
    Obrigado por tuuudo amiga amaaada idolatrada salve salve.... pode deixar, Freud esta na minha cabeceira.
    Beijos enooormessss

    ResponderExcluir