Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de maio de 2010

Mi 37° dia

Holaaa Brasil

Mais um dia Porteño... hoje infelizmente não acordei muito bem, mas pelo menos consegui dormir, creio que a nenêm melhorou da gripe. Acreditam que ela nasceu dia 16 de Março de 2009, apenas dois dias antes do meu sobrinho lindo e amado.... que fofa.... vou apresentar ela pra ele. Ela é judia também rs. Vejam as fotos lindas dele, que minha cunhadinha fofa me mandou... babem comigo rs... olha os dentinhos crescendo rs.




Bem, enfim... já enxuguei a baba... posso seguir.

Hoje não acordei muito legal. Tive um sonho um tanto triste, que me deixou meio pra baixo, mas levantei, fui ver no Google Maps para me direcionar para o dia de hoje. Mas infelizmente não foi nada boa a pesquisa. Um dos lugares ficava há 18 kms daqui, procurei no site da CET de Buenos Aires, possiveis ônibus que eu pudesse chegar lá... já que não chega metrôs. Fiquei mais de uma hora lendo trajetos de ônibus e nada. Acabei desistindo. Fui checar o outro anuncio, mas lá acabei vendo que só vão contratar pessoas entre 30 e 45 anos. Então, tive que desistir e o outro anuncio é para ir as 21 horas na Ricoleta. Agora são 7... as 8 e 15 saio daqui e vou pra lá deixar um curriculum, espero que valha a pena a correria rs.

Desci e fui comprar um jornal do dia, mas antes fui checar o site Computrabajo... e num dos anuncios dizia necessitar alguém com domínio do português... pensei, acho que pode servir pra mim rs, dai peguei o E Mail e fiz uma pesquisa de empregos, apenas que necessitasse de gente que falasse português, e por surpresa, descobri uma lista imensa. Fiz uma lista de 6 paginas, com 56 E Mails... mandei um por um, direitinho. Acho que com uma pesquisa dessas tenha boas possibilidades, já que sei algo de português rs.

Foram mais ou menos 4 horas fuxicando no site. Mas consegui terminar... agora estou pronto para jantar e ir para Ricoleta levar meu Curriculum. Vamos ver o que nos aguarda para o 38° dia do meu Diário Porteño.

Bem, sem mais... fico por aqui.

Agradeço mais uma vez a todos por acompanharem meu Blog... fico feliz por poder estar em contato com todos, mesmo que tão distânte.

Muchos besos porteños para vosotros!

Atualização:

Acabei de chegar... era uma balada da Recoleta chamada Hipopotamus... podiam me chamar por identificação, não? rsrs Brincadeira.... dai na rua acabei conhecendo um cara desses que entrega folhetos em lojas e restaurante chamando clientes, ele é Brasileira (Carioca, já viu né? haha), cheio das conversas, parte delas boas, e parte bem malandro rsrs. Primeiro me passou alguns lugares que ele sabe que precisa de gente, falou pra mim dizer que conheço ele e que preciso desse trampo, vamos ver, né? Depois veio com umas idéias assim: Eu faço varios bicos, tú pode ir pras ruas buscar clientes pra esse restaurante que trabalho, buscar compradores pra uma loja de marcas que faço esse mesmo serviço e indicar um Taxista amigo meu, eles me pagam por cliente que eu consigo, e você faz isso, sai por ai buscando clientes e te dou 5 pesos por pessoa que conseguir... ah tem uma balada tbm... mas enfim... muito incerto e muito dúvidoso, não? Além de me apresentar a um cara que pode me arranjar uns bicos desses, tipo, choveu, eu ir vender guarda-chuvas nas ruas... sei lá.... vou pensar bem nisso... amanhã vou passar num restaurante que ele me indicou e vamos ver o que rola, né?

Bem, vou mantendo vocês informados.

Boa 4a feira...

Beijos para todoooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário