Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mi 38° dia

Oi Brasil....

Fim de mais uma 4a feira... tenho que aproveitar amanhã... porque de 6a há 3a feira, Buenos Aires estará parada com a festança do Bicentenário da Independência da Argentina. Muitos desfiles, shows, e com certeza manifestações rs. Mas não deixarei nesses dias de comprar meu jornalzinho e mandar os curriculuns por E Mail, mas também vou aproveitar. Vão ter shows incriveis como de: Teresa Parodi, Pablo Milanêz, Victor Herdia, Leon Gieco, Liliana Herrera, Soledad Pastorutti, Gilberto Gil e ele, Fito Paez... entre outros. Tudo grátis, muita diversão, com pouco dindin rs. Até estive conversando com uma menina que mora aqui, ela nem sabia disso, a convidei pra ir também. Quem sabe dessa vez eu não saia sozinho. Porque das outras amizades que tenho aqui, nem vou esperar mais nada, Mas tudo bem....

Hoje fui ver aquele negócio da Nextel... apenas pra confirmar que é furada. Vender por telefone pelo método Telemarketing Ativo. Precisa ir contatando todos, ao conseguir uma venda, tenho que agendar uma visita a ele para efetual a venda. Nesse ritmo, se conseguir duas vendas semanais é muito. Dai culculei... duas vendas semanais 120 pesos... vezes 4 semanas, 480 pesos ou 240 reais. Não paga nem a metade do meu aluguel. Assim é bem dificil. Amanhã de manhã vou acordar, ver o Hotel pra minha mãe que chega dia 28 e dali vou ver os lugares que o Carioca me passou ontem. Vamos ver se encontro algo mais paupavel. Hoje também recebi retorno de um E Mail daquelas empresas que necessitam de alguém que fala português... mas nessa empresa exigiam muito conhecimento tecnico de informática. Mandaram uma lista de coisas que eu tenho que saber. Respondi o E Mail, sentindo muito por não saber isso. Me ofereci para uma semana de trabalho não remunerado para aprender isso ou qualquer outra coisa, pois tenho verdadeira necessidade de um emprego. Mas não obtive resposta. De modo que a luta continua. Posso não estar tendo muita sorte. Mas não me parece algo impossivel, encontrar esse emprego. Já que toda semana, pelo menos 2 ou mais empresas fazem algum tipo de contato comigo. É tudo uma questão de tempo... eu encontrar uma empresa que eu faça parte do perfil que eles buscam.

Hoje, como já devem ter visto, postei algumas fotos do show do meu querido amigo Edy... aquele show que tanto falei e fiz propaganda. E também postei um video que descobri essa semana, do show da Virada Cultural de 2009. Digo descobri, porque não tinha visto essa filmagem dessa música, onde no começo, quem estava filmando, gravou o Edy conversando comigo no fundo do palco. Achei demais e fiz questão de postar para vocês verem. Foi realmente incrivel. Mesmo sem cantar ou tocar, estar num palco, diante de aproximadamente 50.000 pessoas. Foi demais!!!

Bem, por hoje é só pessoal rs... vou ajeitar minha coisinhas e me preparar para essa quinta feira intensa, já que depois do dia de amanhã, dia assim, só na 4a feira da proxima semana e dois dias antes da chegada da minha mãe, ou seja, agora é correr contra o tempo. Mandar muitos curriculuns por internet, via jornal, via sites de emprego. Ver o que tem e o que não tem pra trabalhar. Vou me jogar. O tempo passa, o tempo voa....

Mais uma vez agradeço pelo carinho de todos vocês, por acompanharem tão fielmente meu diário, como minha prima Rebeca, que todos os dias mesmo que cansada, precisando dormir, conecta o computador só pra checar o meu novo dia do Blog. Obrigado pela torcida. Vocês são muito queridos. Não vou decepciona-los e não me decepcionarei comigo mesmo. Sei que posso, sou capaz... e estou na luta!!!! Ah, e agradeço também meu amigo Wendel, que descobri hoje que é mais um dos leitores aciduos do meu Blog... acho que vou virar correspondênte extrangeiro. Se alguém precisar diga, passe o E Mail que eu mando Curriculum rs.

Muitos beijos para vocês... uma excelente quinta feira (Jueves).

SAUDADES DEMAIS, BRASIL!!!!

5 comentários:

  1. Gilberto Gil...oh my god...como diria Ramon Valdez "eu o acompanho em sua dor"

    Agora...Pablo Milanes...aeeeee simmmm...

    ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... o Gil pode não ser o meu cantor favorito, mas é um icone da nossa música, são oportunidades raras rs.... e realmente Pablo Milanes, Fito Paez e todos os demais, vai ser incrivel...
    Vale a pena

    ResponderExcluir
  3. Gilberto Gil = Ícone da MEB (Música Elitizada Brasileira)

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, ele é bem popular.... mas é que hoje ele não é mais popular... mas até os anos 70 era da massa rs...

    ResponderExcluir
  5. Digamos de 1967 até 1971, até concordo...hehehe

    ResponderExcluir