Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mi 39° dia

Oiii Brasil

Mi 39° dia foi bem corrido... acordei cedinho para ver o Hotel pra minha mãe, por sorte encontrei um que cobra 70 pesos por noite, o casal. Metade do preço da maioria dos Hoteis por ai.... espero que minha mãe e o Roberto curtam. Fica há duas quadras daqui, há meia quadra da Av. 9 de Julio. Vale a pena. R$35,00 o dia.

Bem, depois disso dei aquela checada nos E Mails, ainda sem novidades... então requentei um pouco do macarrão que fiz ontem e me preparei para ir deixar curriculuns na Rua Junin... aquela rua que conheci o Carioca. E vocês não vão acreditar, o anuncio era justamente para trabalha no mesmo restaurante que o carioca, alias junto com o carioca no mesmo posto, pode? hahaha... até fui deixar curriculum em outros lugares... mas nesse lugar o dono perguntou se posso fazer um teste amanhã, para ver se fico ou não. Mas agora estou na dúvida. Já que nesse posto não tem salário também... o pais pra oferecer tantos trabalhos sem salário. Receberei $5 pesos por pessoa que eu levar pra dentro do restaurante. Vou fazer um teste pra ver se compensa... pq pra valer a pena eu preciso de algum trabalho que me pague $84 pesos diários, que é meu custo de cada dia incluindo Hotel... pode até ser um pouquinho menos que isso. Mas se eu não receber pelo menos uns $50 pesos por dia, não sei se aceitarei ficar lá... vejamos o que rola... amanhã será o teste. Espero que compense... é um lugar bacana, cercado de gente... função meio chata, mas se der pra tirar o suficiente pra me sustentar, me mantenho ai.... já que o turno é das 18 a meia noite. Terei todo o dia pra seguir na busca de algo mais sólido, e até de ir a entrevistas. Mas tentarei negociar para esses primeiros dias ser de tarde.... queria muito poder ver os show que terão aqui na 9 de Julio. Amanhã conto como foi.... vcs já serão informados. ;)

Mais algo interessante aconteceu indo para lá. Fui caminhando pela Rua Paraná até Virar Vicente Lopez. Passando pela Rua Paraná ainda, olho para o lado e vejo o paraíso... um salão com uns 30 pianos paradinhos... parei, fiquei como estatua olhando, não aguentei e fui pedir infirmações. Se ele sabia onde posso alugar piano por hora pra estudar. Eles alugam piano... $20 pesos a hora... ou $200 mensais. Vou tentar negociar com eles pra pagar esse valor, mas deixar o piano lá e eu vou estudar lá mesmo, já que pode... poxa é super barato. R$100,00 por mês para ter um piano a minha disposição. E o senhor da loja era muuuito atencioso, gentil. Ficamos conversando um pouco, até toquei um pouquinho. Que saudades. Quero ver se passo esses dias para estudar. Mas amanhã mesmo já tento negociar com ele os $200 pesos, mas deixar o piano lá mesmo. Espero que dê certo. Porque se eu estudar por hora, em 5 vezes que eu vá lá, já vou pagar esse valor... espero que ele. Estou há quase 6 meses sem estudar e não quero isso... não posso viver sem minha música. Saudades demais da minha professora adorada Judith.... demais demais.

Bueno. É isso ai, galera. Mais um dia para vocês. Espero que esse seja o começo de uma nova fase muito legal aqui... e que isso possa ser algo que valha a pena mesmo. Assim ganho tempo para procurar algo melho.... mas não só que valha a pena... mas que eles fiquem satisfeitos e me aceitem para trabalhar com eles... seja o que Deus quiser.

Amanhã começa as festanças por aqui, infelizmente perderei a primeira noite com Leon Gieco e Fito Paes, uma pena, mas se eu conseguir mudar para o turno da tarde nesses dias, terei a chance de ver Leon amanhã de novo e Fito na 2a feira...

Tenham uma linda 6a feira... que terminem bem essa semana....

Muitos beijos para todos.... saudades demais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário