Total de visualizações de página

domingo, 23 de maio de 2010

Mi 41° dia

Oii Brasil....

Sabem como chamam os Brasileiros no Paraguay? Karai.... nós somos mesmo do Karáiiii rsrsrsrs

Bem, hoje eu descansei como um anjooo, já que Buenos Aires esta que é só festa rs. Entrei um pouco na Internet a tarde, para falar com meus queridos amigos. Falei com a Ly.... finalmente ela esta com internet boa em casa..... foi ótimo falar com ela...

Hoje com isso de descansar muito acabei nem me alimentando direito. O dia todo só comi 1 alfajour e 2 empanadas. Amanhã me darei de presente una Parrilla... aqui do lado fazem pra viagem, esta 20 pesos... 10 reais... vale a pena rs.

Ah... ontem falei de tantas coisas boas que nem lembrei das ruins rsrs.... quase me roubaram quando cheguei pra ver os shows... por sorte tenho o hábito de andar com as mãos nos bolsos. Senti que tinha uma mão chegando muito perto. Olhei, era uma senhora, fique na minha, nem fiz nada, foi quando passei por um lugar mais lotado e senti a doida colocando o dedo dentro do meu bolso, acredita? Só olhei feio, acelerei o passo e mudei de sentido. Que coisa mais chata, né? Já tinham me avisado que fazem isso mesmo. Por sorte tenho esse hábito, porque se não, roubariam fácil. O bolso dessa calça é super aberto, fácil de colocarem a mão sem que eu perceba. Tive que passar a noite com as mãos no bolso hahahah, só tirava para tirar fotos e aplaudir rs, mas sempre ligado. Não aconteceu nada rsrs.

Bem, hoje foram demais os Shows, também. Começou com o grande Visctor Herédia já levantando o Publico, de 1.000.000 de pessoas. Dai convidou ao palco uma banda incrivel do Chile, realmente surpreendentes, os Chilenos ao meu lado deliraram. Logo em seguida entrou uma Colombiana chamada Toto La Mamposina, uma senhora negra, surpreendente!!!! Que espetaculo, parecendo uma daquelas baianas vendedoras de Acarajé rs... fantastica!!!! Dai ela abriu espaço para ELE, Leon Gieco, que é sem duvida alguma um dos maiores cantores da Argentina, foi lindo demais. Seguindo esse festejo em homenagem a America Latina, entrou o Uruguayo Jaime Ross, outro graaaande cantor, fez um show super legal... mas depois dele entrou ninguém mais, ninguém menos que o Cubano Pablo Milanes.... foi tudo de bom... cantou Yolanda, e outros grandes sucessos, emocionante!!! O Publico foi ao delírio... mas quem mais levantou o público, foi mesmo o NOSSO Gilberto Gil. O cara manda muito no palco, um verdadeiro show men, incrivel.... cantou: Soy loco por ti America, Vamos fugir.... e muitas outras demais. Mas depois disso tudo e um Concerto de Harpas Paraguayas antes desses shows, tive que voltar pra casa, minhas pernas doiam demais!!!! Mas o show de Harpas foi lindo.... teve uma cantora Paraguaya excelente que cantou Galopeira.... teve danças típicas, muito parecidas com a nossa Cultura do Sul, dos Gauchos.... teve até a dança da Garrafa haahah, mas não é essa que estão pensando... entram dançarinas equilibrando uma garrafa na cabeça, dai elas iam parando e colocavam mais uma em cima da outra, chegraram a dançar com 9 garrafas. Claro que eram coladas hahah, mas foi lindo. A única coisa triste, que me lembrou muito ai, é a quaintidade de gente consumindo drogas... mas mesmo assim, não vi uma briga... apenas gente folgada que vai passando empurrando os outros na maior violência... se fosse ai, infelizmente já teria saido "aquela" briga.

Bem, depois de 8 horas de pé vendo shows, vim pro meu cafofo, estou escrevendo para vocês e já vou dormir, que estou só o pó rs.... mas ai mando para vocês verem, um video que já esta na Internet do Show de ontem, o encerramento da primeira parte, com Fito Paez, Leon Gieco, Litto Nebia e os demais cantores cantando uma linda música da banda Los Gatos, que Litto Nebia fazia parte nos anos 60 e 70... divirtam-se com o video.


Bem, é isso ai.... já vou tentar postar as fotos de hoje, enquanto baixa a adrenalina dessa jornada de shows rs... estou até pensando se vou amanhã ver os shows Folclóricos... acho que descansarei para aguentar o Show do Fito Paez.... sera demais.... terá Fabiana Cantillo e outros ótimos convidados.

Tenham um lindo domingo. Cheio de alegrias e muuuito descanso.

Saudades demais.

Muitos beijosss bem Brasileiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário