Total de visualizações de página

domingo, 23 de maio de 2010

Mi 42° dia

Oiii Brasil...

Hoje foi meu 42° dia, meu 6° domingo aqui. Hoje foi um dia de constante chuva e mais chuva, super forte... acabei tirando o dia para repousar, descansar, curtir meu cafofo rsrs.

Sai para comprar comida e jornal. Baixo a muita chuva... e agora estou aqui assistindo a reprise dos shows de ontem na TV Publica. Acabei de ver o que passou depois que fui embora... perdi o Leon Gieco cantando: La Memoria, Los Fantasmas de Cantterville e Cinco Siglos Iguais.

Infelizment hoje é um dia sem nada, nada e nada para falar rsrs... nem aos shows fui.

Mas que tenhamos uma linda semana. A minha começará apenas na 4a... já que aqui é feriado até 3a... Mas vou seguir mandando curriculuns pros anunciados no Jornal. Hoje já comprei aquele Mega Classificado de Domingo rsrs.

Bem, espero que curtam a sessão de fotos dos shows de ontem. Amanhã espero que já não chova mais para que eu possa ir tirar fotos do resto da Avenida 9 de Julio.

E quanto ao vocabulário, não tenho nada novo que eu tenha aprendido, mas vou bolar algo legal, e vou postar mais tarde ou amanhã. Pode deixar.

Que vocês comecem bem a semana por ai. Que eu vou estar aqui curtindo mais um pouco antes de recomeçar as atividaes Porteñas rs.

Beijos para tooodos.

Muitas saudades

Beijos

PS: Descobri na TV Publica, que o Show de hoje foi cancelado por causa da chuva, rsrs... acreditam? Não perdi nada rsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário