Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mi 43° dia

Oiii Brasil...

Hoje seguem as festanças do Bicentenário da Revolução de 25 de Mayo.... mas amanhã será o Grand Finale desse maravilhoso evento!!! E vai encerrar com Fito Paez, Fabiana Cantillo e mais uma vez o grande Pablo Milanes... vai ser muito lindo.

Tive mais um dia beeem pacato. Hoje acordei, tomei aquele banho e fiquei mais tranquilo, repousando, já que nem tinha muito o que fazer,,, nem gastei meu dinheiro com jornal, ontem nos Classificados sempre tão ricos de domingo.... estava super vazio, não anunciaram muito nesse feriado... geralmente nos dias de semana vem pouca coisa, e se ontem foi assim, nem quero ver como foi hoje rs e nem amanha. Na 4a eu verei se comprou ou não rsrs... tudo dependerá da tal entrevista rs.... estou muito esperançoso.

Hoje até fui dar um rolê na rua, ver a Av 9 de Julio... mas estava impossivel de andar, muuuita gente por todos os lados, não dava pra andar. Acabei nem insistindo muito e voltei... apesar de que teve algo muito lindo, mas prefiro economizar energias pro show do Fito rs.... hoje teve uma Orquestra Sinfonica tocando temas de grandes Clássicos do Cinema Argentino... deve ter sido demais. Agora não sei o que fizeram da programação de Ontem que acabou nem tendo....

Nossa.... agora esta tendo algum show de Fogos de Artificios ou algo assim rsrs... muitos estrondos... agora mesmo enquanto falo com vocês rsrs. Ahhhhh já entendi... é meia noite!!!!! Acabou de entrar o dia 25 de Mayo... o dia da Revolução.... agora esta sendo celebrado finalmente os 200 anos da Revolução!!!!! Parabéns Argentina!!!!

Espero que nada de mal aconteça... nos jornais tinham comentários de gente com medo de Revoltas ou algo assim, de pessoas Anti-Governo.... mas com certeza está sendo super tranquilo rs.... alias acabaram-se os fogos agora e ouço os aplausos das pessoas na rua rsrs.... Narração em Real Time rsrs....

Bueno.... amanhã, alias hoje mesmo, comento como foi o encerramento desse grande evento Argentino. Nesse momento deve estar acontecendo a execução do Hino Nacional Argentino naquele Palco da Praça da Republico (o Obelisco).

Tenham uma lynda 3a feira....

Muitos Beijos para todos....

Saudades demais d´ocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário