Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de maio de 2010

Mi 44° dia

Oii genteee

Ai, escrevo agora meio triste... deixe contar porque.

Hoje teve o show do Fito Paez, alias, esta tendo!!! O show estava anunciado para as 9 da noite. Eu fiz questão de 8 e 15 já estar por lá. Nada acontecia. Dai as 8 e 45 começou um desfile de carros contando a historia da Argentina. Anunciaram que seriam 19 carros, tipo escola de samba de carnaval. Estava muuuito lotado. Aproximadamente 6.000.000 de pessoas, algo fora do comum. Não dava nem pra se mexer onde eu estava, encurralado de gente, as pessoas empurravam, ficavam todos caindo por lado, dai caia por outro... um horror. Ainda tinha um chato que me achou com cara de travesseiro e ficava encostando em mim enquanto abraçava a namorada. Eu tentava andar pra tras, ele vinha mais pra trás. Eu já estava super irritado. Dai as 10 e 20 da noite anunciaram: Agora esta entrando o 6° carro!!! Pode.... em 1 hora e meia 6 carros apenas. Eles tem muito o que aprender com o nosso carnaval. No quesito Evolução eles tiraram zero, embora estivesse sendo um lindo desfile, com lindos carros. Mas eu já não aguentava mais. Acabei voltando, ainda mais que tenho entrevista as 10 da manhã. E ainda voltei pra cá. Liguei a TV a meia noite e nada de show!!! Imagine eu lá? Já teria tido um treco!!! E infelizmente perdi o show que eu mais eperava.... embora o tivesse visto no 1° dia... mas perdi o grande show do Fito e perdi Fabi Cantillo. :(... Vi na TV, mas assim não conta. Que pena. Quem sabe mais pra frente, conseguindo meu emprego, vou a algum show dele em teatro. Mas realmente continuar lá era impossível. E onde eu estava, nao dava nem pra ver o telão.

Bem, vocês praticamente já sabem do mais importante do meu dia. Hoje eu sai a tarde apenas pra comprar algo para comer, comprei uma carne deliciosa. Foi minha única refeição do dia, mas esta bom, embora eu precise dar uma ajeitada nisso, não posso ficar todos os dias apenas com uma refeição diária. Mas esta bom, valeu essa, porque veio um senhor pedaço de carne rs.

As ruas estavam lotadissimas logo pela tarde. O povo é muito patriota. Acabaram de cantar na TV pra encerrar o show o Hino Nacional... Fito não deu uma de Vanusa hahahah.... cantou direitinho e ainda se acompanhou ao piano rs. Agora estouram os fogos em comemoração aos 200 da Revolução do dia 25 de Mayo.... PARABÉNS ARGENTINA....

Bueno, agora me vou... o show acabou.... as novidades do meu 44° dia também.... agora a Argentina volta a rotina! Amanhã será um graaande dia. Com muitas novidades, podem crer. Alias, amanhã mesmo chega aqui em Buenos Aires mi amiga Daisy Yvoti del Paraguay. Ela chega para um congresso de veterinária. Finalmente verei algum rosto familiar depois de tantos dias... mas de qualquer forma, em 57 horas(agora são 2 da manhã aqui, horario que acabou o show rs), minha mãe chegará aqui em Buenos Aires, quando vocês lerem isso faltará apenas 40 e poucos ou 30 e poucas horas rsrs... esta chegando!!! Saudades de você mãe.... nos vemos muuuito em breve.

E amanhã a gente se fala mais!!! Comentem mais no Blog... anda tão fraco de comentários rsrs...

Saudades demais de todos vocês...

Muitos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário