Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mi 46° dia

Hola Brasiiiil

Hoje foi um dia iluminado... recebi uma mensagem dos céus... vocês estão prestes a ler um testemunho vivo de alguém que recebeu uma mensagem direto do céu!!!

Hoje recebi uma ligação daquela empresa que me entrevistou ontem. Alias a primeira... aquela que precisava de alguém com Português Fluente. Me convocando para a segunda etapa das entrevistas. Estou muito otimista, embora com receio, pois pediram para eu legar meus documentos todos. Eu disse que levaria, mas terei que explicar que os documentos chegam as 11 da manhã direto do Brasil com minha mamis.... dai eu aproveitaria essa 1 semana que vai entrar para correr atras de tudo e me legalizar direitinho por aqui. Torcida organizada hein... vamos comemorar com uma Olaaaa... rsrsrs

Dai fiquei aqui pela tarde, até chegar a hora da entrevista de hoje. Era num Shopping em Palermo, chamado Shopping Alto Palermo. Cheguei lá busquei a loja... era uma loja de bijouterias. Eles viram em meu curriculum sobre a Ivabox, "onde trabalhei" rs.... e ficaram super interessados. Mas não foi tão simples assim, começar a entrevista. Na loja disseram para eu ir ao piso superior encontrar o rapaz que me entrevistaria num Café que tinha ali na praça de alimentações. Fui pra lá e me sentei em uma mesa. Fiquei uma meia hora lá e nada. Tomei um café enquanto esperava. Já era quase 7, decidi voltar pra loja e ver o que estava acontecendo. Dai me disseram que eles estava numa mesa já, com mais duas moças... subi.... e tratava-se do rapaz com duas moças que estavam sentados na mesa em frente a minha ahahah... acreditam? A entrevista era meio amedrontadora, afinal eram 3 pessoas fazendo perguntas, uma atras da outra, quase um interrogatório haha, brincadeira. Eram 3 pessoas super gentis, atenciosos, até perguntaram sobre meu trabalho como professor de piano... o que eu vim buscar aqui na Argentina, quiseram saber mais sobre a Interbox, essa idéia de Caixinhas para Jóias, foram super dez. Me atenderam muito bem. Achei até que gostaram de mim e que posso ter chances. O salário é excelente... estou super animado. Ficaram de ligar amanhã. Se ligarem, talvez amanhã mesmo eu já comece os 10 dias de treinamento. Agora vamos ver. Tenho 2 respostas a confirmar para amanhã. Que dia.

Sai do Shopping e decidi caminhar de volta pra casa, eram 4 kms... 1 horinha eu estaria aqui. Mas eis que chego numa praça e olho bem e vejo que eu já conhecia aquele lugar. Eu estava na frente do Jardim Botânico na Plaza Italia. Eu estava no sentido errado... e nessa hora recebo uma mensagem do céu, me dizendo que terei sorte, muita sorte... uma cagada de passarinho na cabeça... hahahahaha.... fiquei super feliz, afinal dizem que cocô de passarinho é sorte a vista.... e não há hora melhor para isso... por isso posso ficar feliz... essa mensagem dos céus me garantem que eu posso comemorar hahahah.

Bem, aquela mensagem de sorte começou quando vi que estava errado, e na minha frente estava a estação de metro Plaza Italia me convidando a entrar e desistir de dar meia volta e continuar voltando a pé rsrs... tomei o metro até a estação Tribunales, do lado do Teatro Colón, voltei de lá caminhando, ainda parei no caminho para comer uma pizza no Ugi´s e lá estava aquele senhor que se apaixonou por Antonio Marcos.... comi minha pizza e voltei pra cá pra falar com minha mãe e combinar de como nos encontraremos amanhã.... que felicidade... 14 horas apenas para ela chegar... que maravilha!!!! Estou super feliz. E hoje meu Nextel voltou a funcionar rsrs... quem tiver Nextel que funcione Banda Nacional e Internacional, me passem o número do IP e podemos nos comunicar grátis....

Agora lhes deixo... amanhã volto feliz da vida, com muitas novidades... já ao lado da minha mãe.... será um lindo dia.... com certeza meu novo melhor dia aqui em Buenos Aires.... aguardem!!! rsrsrs

Tenham uma ótima 6a feira... e aguardem os poemas de amanhã... vou selecionar dois lindos que reli ontem e quero que vocês vejam.

Saudades demais de todos.

Muchos Besos desde Buenos Aires rsrsrsrs

PS: Acabei de falar no Skype com uma moça que trabalhava no Hostel Ayres Porteños quando eu frequentava lá... espero poder fazer uma nova amizade aqui.... quanto mais amizades melhor....

2 comentários: