Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mi 47° dia

Oii Brasil....

Meu 47° dia.... depois de tanto tempo, finalmente revi minha mãe. Saudades.... mas infelizmente não consegui ir busca-la. Fui à segunda entrevista da empresa da Av Saenz Peña rsrs.... foi super 10. Bastante gente da primeira entrevista estava lá... e apenas um que não era daquele dia. Hoje foi a entrevista em Espanhol. Foi super tranquilo. Teve outro questionário. Foi bem tranquilo também. Coisas bem simples. E um bate papo pra ver como nos desenrolamos no Espanhol falado. Fui beem tranquilo. Eu com minhas piadinhas e caras até que me senti bem recebido. Agora é esperar a confirmação da boa noticia, logo na 2a feira, enquanto isso ganho um final de semana para curtir com minha mãe.

Hoje andamos muuuuito. Fomos a Casa Rosada. Comemos uma Parrilla. Passamos por varios Hosteis, lojas da Florida.... foi bem gostoso. Andamos demais... e ainda tomamos um metro da Linha A pra ver aqueles trêns beeem antigos de madeira, super lindos.

Dai minha mãe se instalou finalmente e fomos todos descansar um pouco da longa jornada desse dia. Dai umas 9 e meia nos encontramos no Billares 36 para para jantar e ver um Show de Tango Gratis. Foi bem gostoso, minha mãe e o Roberto dançaram Tango, Bolero... foi bem legal. Amanhã postarei algumas fotos para que vejam. Foi bem divertido.

Ficamos falando do Fernandinho.... da minha vida aqui.... como é bom poder sair um pouco com gente conhecida, papear... passear... amanhã já temos planos. Vamos a Caminito, passear um pouco.... curtirei enfim um pouco da parte mais turistica que Buenos Aires oferece.

Cheguei beem cansado. Conversei um pouco com a Lyly e vou enfim descansar... aproveitar esses dias... e rezar muito por esse emprego.

Desejo a todos um final de semana super gostoso, divertido. Que curtam tanto quanto curtirei. Em breve verão fotos desses lindos dias...

Encerro aqui mais um dia.... amanhã volto com mais novidades.... curiosidades, etc.... rs

Besos Besos Besoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário