Total de visualizações de página

sábado, 29 de maio de 2010

Mi 48° dia

Oii Brasil

Mais um dia em Buenos Aires com minha mãe e com o Roberto... mas um dia de chuvaaa.... constante, sem parar....

Mas hoje tive uma ótima surpresa... acordei aqui com minha mãe batendo a minha porta hahah e logo em seguida, chega a Gabriela que trabalha aqui e me entrega uma carta que eu recebi do Brasil.... adivinhe só.... cartinha do meu sobrinho lindo, maravilhoso.... amado.... Fernandinho rsrs.... lindo demais... amei.... uma foto dele tocando piano rsrs, uma cartinha escrita pela Ji, minha cunhadinha e no verso uns rabiscos lindissimos do meu sobrinho... uma obra de arte rsrs... amei receber isso... foi demais... já valeu o dia... muuuuuuuuuito obrigado Jiiii... amei mesmo. Dá um beijão nesse menino em nome do titio coruja hahaha.

Depois dessa coisa maravilhosa... saimos a rodar um pouco, em baixo de chuva mesmo. Fomos para a livraria El Ateneu.... que coisa mais linda. Foi contruido em um antigo teatro. Onde eram os camarotes, são prateleiras e mais prateleiras de livros. E o palco é o café... tem um lindo piano de cauda. Amei esse lugar. E ainda ganhei de presente da minha mãe um livro que eu adoroooo, uma coleção que estou fazendo desde que vim pra ca em 2008... uma série de livros de tirinhas, charges de Quino. Um grande cartunista daqui. Criado da Mafalda. É demais. Há 2 anos atras até criei uma série de Power Points com as melhores cenas de seus livros... Vou reenviar para vocês todos. Muitos de vocês não receberam na época... então vou enviar todos os dias um. São de 16 ou 18 Power Points.... vocês vão amar.

Bem, depois disso passeamos um pouco pela linda Avenida Santa Fé e fomos para a Galeria Pacifico. Muitas lojas lindas. Uma construção incrivel. Tem varias fotos de hoje, que em breve serão postadas.... vocês vão amar.

Depois fomos comer um belo Choripan com Chimichuri... que delicia.... é bom demais. E fomos caminhando pela Rua Lavalle..... vimos lindas roupas.... muito baratas. Quem vier pra ca em breve... vá lá....

Caminhamos tanto, que tiramos umas horas de descanso para poder repor as energias.... as 7 e meia nos reencontramos, ficamos fazendo a programação da semana, enquanto assistiamos a Shows das festas do Bicentenário, que reprisavam na TV... e dali fomos para o Ugis comer uma pizza.... que delicia.... e depois do Ugis fomos tomar um café no Alameda....

Foi uma noite bastante agradavel.... amanhã por sorte já não choverá mais e poderemos ter um excelente dia....

Bem, é isso ai....

Tenham um domingo maravilhoso.... para receber muito bem a mais uma semana cheia de coisas boas.

Beijos Beijos Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário