Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de junho de 2010

MI 52° dia

Olá Brasil

Hoje foi mais um longo dia de muita caminhada. Era para eu ter saido bem cedo, mas a Daisy me ligou avisando que estava chegando, então acabei esperando ela chegar para sair. Ela me acompanhou até o Servço de Migração, onde peguei meu Atencedêntes Criminais Argentino. Depois fiquei umas 2 horas na fila para as informações de como enviar os documentos para o Serviço de Migração... dai depois disso tudo me indicaram que era pela internet, teria que marcar uma entrevista com eles e levar. E no final descobri que o tal dia 27 de Agosto era o dia que tenho que levar esses documentos. Pablo o dono do Hostel me deu uma baita força agora a tarde e ligou pra um rapaz que esta no seu outro Hostel, que por acaso se chama Bruno rs. Esse Bruno disse que é isso mesmo, e que no dia 27 de Agosto, eu levando tudo certinho, eu terei o Visto no mesmo dia, que estou no caminho certo. Salve Pablo!!! Agora estou confuso, se essa era a data da minha reunião na Migração (que alias tinha sido agendada pela empresa e eu nem me dei conta rs).... amanhã mandarei um Mail pra empresa pra saber exatamente o dia que eu começo....

Bem, depois disso fui com a Daisy ver onde será as palestras que ela veio assistir. Fomos de metro... uma longa caminhada. Mas por sorte descobrimos que tem um ônibus que passa lá pertinho. Amanhã ela terá de chegar lá as 7 da manhã para fazer a incrição. Mas gente, realmente caminhamos demais. Dali pegamos o onibus pra cá... eu ia encontrar minha mãe aqui na porta do Hostel, quando na Rua Talcahuano, na frente da lavanderia, vejo minha mãe lá dentro, buscando as roupas que deixamos lá ontem. Dali voltamos pro Albergue... Daisy terminou de instalar-se em seu quarto e foi dormir, pois veio de ônibus do Paraguay e estava exausta. Alias agora mesmo, está lá dormindo... enquanto isso falo com a Lyly que nesse momento esta comendo um miojo enquanto escrevo aqui e a assisto comendo pela WebCam hahahaah, cada uma.

Bem, no demais esta tudo certo... Às 9 e meia eu e a Daisy descemos para encontrar minha mãe para irmos jantar... mas não acredito que faremos nada de especial por hoje. Afinal amanhã tenho que acordar cedo... a Daisy tem que sair daqui umas 6 e 20 da manhã... voltaremos apenas para dormir... afinal aqui não será feriado....

Qualquer novidade nesse jantar, eu comento depois rs.

Hoje minha mãe o Roberto foram visitar o túmulo de Evita Peron rs... bem turistico mesmo rs, e agora a tarde eles foram fazer o que mais gostam rs... aulas de Tango rsrs....

Vamos continuar na Torcida e que essa confusão se ajeite logo... que Lio hahahaha....

Mas as poucos as coisas vão entrando nos trilhos... vocês vão ver!!!

Tenham uma ótima 5a feira!!!

Beijos Beijos

PS: Agora a noite eu peguei a lista de contatos do Facebook e adicionei no Skype... e adivinhem só quem apareceu na minha lista? Roberto Tibiriça... e ele veio falar comigo. Pra quem não o conhece, é um dos maiores maestro do Brasil... ele veio falar comigo, super atenciosamente. Perguntou de onde sou o que faço da vida... e disse que hoje esteve em contato com uma das maiores pianistas da Argentina... pois dia 10 de Julho irá reger em Montevideo no Uruguay... e me convidou para assisti-lo se possivel... e me convidou a conhece-lo... dai falei, se ele puder, após reger lá em Montevideo, para aparecer por aqui para tomarmos um Café.... uma simpatia e uma grande honra... sem dúvidas um dos maiores nomes da música erudita no Brasil... entre John Neshling, Nelson Freire, João Carlos Martins, Arthur Moreira Lime, Roberto Minczuk e outros... vejam no wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Roberto_Tibiriçá ...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário