Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mi 54° dia

Olá Brasil

Viernes (6a feira)... mais uma semana que termina.... poxa, nessa semana que vai entrar, completarei 2 meses, que estou aqui. Como o tempo voa. Alias hoje já fez uma semana que minha mãe chegou, três que a Daisy também chegou... o tempo as vezes assusta rsrs...

Hoje foi um dia bem tranquilo também... muita espectativa. Mas acho que vou ter uma surpresa para todos, principalmente para mim, na 2a feira, mais exatamente rs. Não quero ficar falando nada até ter a certeza mais que absoluta. Algumas pessoas até me advertem, que esse Blog é uma exposição muito grande da minha vida. Não nego isso... mas não há olho gordo que vença minha força de vontade... e nem me preocupo com isso, pois as pessoas que recebem meu Blog por E Mail... as pessoas que lêem isso são da mais absoluta confiança e que tenho muuuuito carinho. É tanta energia boa a meu favor, que se houver alguém com energias ruins, são imediatamente anuladas pelas boas vibrações de todos que estão sempre ao meu lado. Hoje ainda fiquei super feliz, pois descobri mais uma pessoa que tem acompanhado meu Blog, meu primo Mauricio, mandou-me um E Mail super gentil.... e tudo isso, toda essa força, me dá mais ânimo, coragem e esperança para vingar aqui.... e em BREVE vocês terão boas noticias. E vou seguir escrevendo, sem medo de qualquer pessoas com Olho Gordo que possa ler meu Blog... somos muito mais fortes.

Hoje eu reposei bastante enquanto minha mãe e o Roberto foram ao Mercadão Central... hoje eles sentiram na pele um pouco da frieza dos Argentinos rs... lá no Mercadão pediram um Yogurt, dai o cara mostrou, mas minha mãe pediu, por gentileza para poder ver nas próprias mãos.... para ler... o cara simplesmente disse que Não poderia ver, virou as costas... super grosseiro... coisas de Porteños hahahaha.... mas não vou ficar falando mal... eles são muito frios, desconfiados.... mas eu já não posso dizer um A.... muitas pessoas já me reconhecem nas redondezas, e me tratam com muito respeito, conversamos... eles sõ dão confiança após um tempo.... é o jeito deles.... mas é um tanto espanta turistas, essa frieza inicial, deles.

Mas enfim, minha mãe chegou com pães e presunto cru do Mercadão e fizemos um lanche.... dai minha mãe super cansada, já que o mercadão é super longe... pros lados de Ezeiza (Aeroporto Internacional)... mais de uma hora de viagem rs.... eles foram descansar. Aproveitei para já postas as poesias dessa 6a feira....

Mais tarde fomos jantar, onde fiz uma pequena surpresa para minha mãe... que a qualquer hora eu lhes contarei. Já passava das 9 quando chegou a Daisy também, terminamos de comer e fomos a um salão de Bailes... para ver os velhinhos dançando Tango... e uma Orquestra Típica... simplesmente muito legal... os velhinhos mandam muito bem... desde Tango, até Cumbia... até eu cai na Cumbia com a Daisy ahahaha.... vocês verão as fotos rsrs... quem vier, esse é um lugar super interessante para se conhecer... um preço super legal... R$9,00... recomendo!!!

Bem, se for pra eu avaliar esse dia, eu diria que foi um dia muito bom.... acho que dessa vez as coisas começaram a andar pra frente pra valer...

Agradeço muito a todos pelo carinho que tem me dado... e todas as coisas boas que tenho passado, sem tanto apoio, não teria o mesmo valor... vocês amenizam demais a solidão que as vezes bate aqui...

Tenham um final de semana maravilhoso!!!

Saudades demais...

Miles de Millones de Besoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário