Total de visualizações de página

domingo, 6 de junho de 2010

Mi 56° dia (Postagem n° 100)

Oiii Brasil

Essa é a minha postagem n° 100 do Blog.... com direito a 31 postagens de fotos, 10 postagens de poesias, 2 vocabulários, 2 videos... e espero que ainda possa postar mais centenas de centenas de vezes....

Bem, domingão... mais um dia iniciado cedo.... 9 e meia eu e Daisy já estavamos na Rua... hoje foi dia de ir às Feiras.... encontramos minha mãe e Roberto e fomos caminhando até Recoleta, é super perto, é exatamente na Rua Junin, onde fui ver aquele negócio de entregar panfetos nas ruas rs. Andamos bastante, olhando as barraquinhas... eu queria comer algo, pois sai sem café da manhã... fui comprar uma Media Luna com Presunto e Queijo... mas onde é foco de turismo, é ponto de exploração rs.... ele queria $10 pesos por um sanduiche super pequeno... essa feira fica numa praça super linda chamada Plaza Francia.... vale a pena conhecer... mas é inviavel.... um dos lugares mais caros que fui, desde que cheguei. Mas vale pra conhecer... ir ver o Hard Rock Café... e ainda estava tendo uns shows.... tinha até bandas Brasileiras. Vi uma coisa lá que me deixou inconformadooo.... um avô andando na rua com o netinho na coleira.... vê se pode uma coisa dessas? Isso deveria ser proibido.

Ficamos por lá até meio dia e 15 mais ou menos... mas logo saimos, pois a Daisy tinha que pegar suas coisas para ir embora. Então viemos todos caminhando pela 9 de Julho, minha mãe entrou na Santa Fé pra ir pra Palermo e eu e a Daisy seguimos adiante... no caminho a Daisy comeu duas fatias de pizza.... dali fomos buscar as coisas dela e fomos pra Retiro onde, onde fica a rodoviária com os onibus para o Paraguay... fiquei muito feliz, pois no caminho descobri um lugar que vende Herva de Tererê (uma espécie de Chimarrão Paraguayo, que se toma gelado, uma delicia rs)... e a marca que mais gosto rs.... enfim, chegando lá, Daisy encontrou mais 3 amigos... fiquei um pouco com eles... e voltei pro Hostel... no caminho comi umas Chipas para tapear até a janta. Minha mãe me ligou logo em seguida dizendo que já estava quase voltando de Palermo, que depois a gente se falava.... ela chegou, foi descansar e mais a noite nos encontramos.

Eles me disseram que foi um erro ter ido a Palermo... olha que zica... quando eles entraram na Santa Fé, um tipo começou a seguir eles... onde eles iam, o cara ia atras.... eles mudavam de sentido, o cara mudava também. Minha mãe, tadinha entrou em desespero rsrs... por sorte tinha um Mc Donalds no caminho, onde eles entraram, de lá tomaram um Taxi e foram pra Palermo. Mas nem conseguiram fazer nada, estava suuuper lotado, familias indo aos parques domingar um pouco rs... já estavam meio nervosos com o ocorrido... sentaram num restaurante e almoçaram.... na hora de ir embora... o Metro da Linha D (Verde) estava fora de funcionamento. Com dificuldades, conseguiram informações de onde poderiam tomar um onibus para o Hotel. Mas no onibus, logo depois deles, entrou um rapaz que depositou uma moeda de 1 peso na maquininha e sua moeda foi engolida.... o cara começou uma briga enorme no onibus... o motorista parou de pegar gentena rua, começou a dirigir enfurecido em disparada... deixa as pessoas em lugares próximos dos pontos, e mudou a rota.... por sorte eles ouviram um rapaz perguntando onde poderia descer para ir a casa Rosada e eles saltaram do onibus juntos a esse rapaz.... realmente, que zica, né? rsrs.... por sorte chegaram super bem, e descansaram depois desse stress todo.

Agora a noite, depois disso tudo, fomos ao Carrefour comprar umas coisas e jantar. Ganhei de presente ingresso para o Show do meu cantor favorito, Andrés Calamaro.... estou suuuuuper feliz!!!!

Mas nem tudo é felicidade. Amanhã minha mãe toma o Buquebus para o Uruguay, a Daisy foi embora, e volto a ficar sozinho. Por sorte minha mãe ainda volta mais uns 4 dias, depois dessa viagem. Mas dai é mais pra despedir e voltar ao Brasil. Essa semana, volto a ficar sozinho. Mas valeu.... foram dias lindos, super agradaveis que tive com essas pessoas que adooro demais. Agradeço demais aos 3 por me propocionarem momentos tão agradaveis e felizes. Sentirei falta de todos. Pelo menos minha mãe e o Roberto ainda vejo em breve... mas já sinto o gostinho da saudade rs.

Bem, não vou me prolongar mais. Amanhã acordo cedo e retomo minha rotina. Aguardem por boas noticias. Elas podem chegar a qualquer momento!

Saudades demais de todos.

Que tenham uma semana fantastica!

Beijos Besos Kisses Bises

Nenhum comentário:

Postar um comentário