Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mi 57° dia

Oii Brasil

Hoje fui novamente fazer aqueles exames para a empresa de Informática, mas dessa vez foi um exame completo, diria eu que um exame um tanto quanto constrangedor. Cheguei lá, peguei a senha e fiquei esperando para ser atendido como de praxe. Dai preenchi o formulário e em seguida fui chamado para a consulta. A médica que estava lá simplesmente diz, abaixe as calças e levante a camiseta... dai já bastante constrangido o fiz... até que ela pede pra baixar a cueca também... e me pede pra tossir... se alguém for doutor, que me explique isso ahahaha.... o que tem haver uma coisa com a outra hahah?.... depois ela tirou pressão, ouviu meu coração e pronto... mas saio de lá e tenho que esperar, um segundo exame... exame de visão e audição... depois disso achei que já tinha acabado... que nada... era hora da coleta de sangue e de urina... e pra terminar um elétrocardiograma.... gente... que exames são esses pra entrar numa empresa? rsrs Fiquei lá das 8 e 15 até as 10 e 15.... depois disso, como tinha que ir em jejum, voltei ao Hostel para comer... aproveitei que ontem fizemos um mercado, fiz um sanduiche de salsichão fateado com queijo cremoso e tomei um copo de Terma, uma espécie de Chá Natural, bastante exótico rs, que provei naquele dia que fomos ao Tango, a Daisy havia pedido um.... é estranho, mas eu gostei rs, parece Novalgina rs...

Depois disso tudo, fui até a empresa conversar sobre a minha situação. Bem, a principio esta tudo bem, começo dia 14, farei todo o treinamento, que levará 1 mes. Depois disso sentaremos para conversar novamente sobre meu futuro, enquanto meus documentos não saem, o Jorge disse que iria ver se não tem como adiantar esses tramites todos para que eu possa me regularizar logo.... se não conseguir, já vi que terei que ir assistir o Roberto Tibiriça regendo no Uruguay rs.... calma, as duas coisas tem muito haver. Pois meu visto provisório vencerá dia 12 de Julho... e o rapaz daquela empresa que faz sites me disse que seria necessário eu renovar meu visto até o dia que sairá que o meu Visto definitivo, dai ele disse que a solução ideal é tipo, pegar um dia, ir até o Uruguay pelo Buquebus e voltar, quando eu voltasse, eu ganharia um novo visto. E como a apresentação do Roberto Tibiriça será dia 10 de Julho, vou aproveitar que serei praticamente obrigado a fazer isso e irei para lá assistir a Orquestra.... :) Bem dizem, que tudo tem um lado bom rs.... e esse com certeza é um rs.

Ao voltar da conversa com a empresa, eu me preparei um verdadeiro almoço Brasileiro rs.... fiz arroz, feijão, no capricho, com bife de frango a milanesa rs.... estava uma delicia. Foi bom demais... o melhor é que sobrou de tudo, então agora a noite só precisarei fritar outro bife, pois o resto já esta tudo feito.

Fora isso, o dia foi bem parado, de volta a rotina, sozinho por aqui rs.... as coisas ficam mais pacatas mesmo. Mas tudo bem, de certa forma já estou tranquilo para esse mês que começará para mim no dia 14 de Junho rsrs... vamos ver o que vai rolar até lá... enquanto isso, essa semana vou procurando uns trampos temporários que eu possa levar juntamente a esse na empresa de informática.... pouco a pouco tudo vai acontecendo.... devagar e sempre rsrs.... pois parece que nem quando esta tudo bem, posso comemorar 100% rsrs... só me sentirei 100% aliviado quando sair meu Visto definitivo... dai sim comemorarei....

Hoje também comprei uns jornais de Psicologia super interessante que vende nas bancas... comprei um de presente pras minhas amigas queridas Ana e Mayra.... falando sobre La Locura rsrs.... espero que gostem.

Bem, por hoje é só pessoal rsrs...

Tenham uma 3a feira excelente

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário