Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de junho de 2010

Mi 58° dia

Oii Brasil

Mais um dia se foi... mas hoje foi um dia de repouso total... uma gripe me pegou de novo, mas o frio esta chegando impiedozamente rs. Para amanhã a previsão é de mínima de 4 graus e máxima de 12. Já podem ver que em breve será lançado pela Kibon o Picolé de Bruno hahah... porque vou congelar rs.

Hoje eu definitivamente desliguei o despertador e me dei o direito de repor as pilhas desses dias todos de correria. Mas hoje aproveitei para já me organizar um pouco. Já peguei o endereço da Embaixada do Brasil para que eu possa pedir na Policia Federal um novo atestado de Antecedêntes Criminais, já que o meu vencerá antes do dia 27 de Agosto. Na verdade eu deveria esperar até Julho, que é quando vence o meu, mas sei lá como estarão as coisas devido ao treinamento, então prefiro já adiantar iss tudo.

Realmente, hoje é um dia que não vou ter nada a contar rs. Passei o dia inteiro aqui. Almocei Hot Dog com Chimichuri e Salsa Golf rs. E de janta fiz uma Sopa de Abóbora com Massa Fizzili de Abóbora rs.... não sei porque, mas acho que tenho uma certa adoração por abóboras rsrs.... será que é porque busco a dona do sapátinho de cristal? hahaha

Ontem públiquei aqui a 1a parte do Roteiro que criei, de uma série de TV que criei em 2001, esse era um projeto que eu dei inicio em Janeiro desse ano. Escrever alguns roteiros e tentar vender para alguma emissora de TV, mas infelizmente não deu muito certo, mas não porque rejeitaram, mas porque eu tive que optar por alguma coisa na minha vida... ou me dedicar 100% nesse projeto ou vir realizar meu sonho de morar na Argentina, acabei escolhendo vocês sabem o que rs... mas ninguém comentou nada rs... hoje postarei a 2a parte do roteiro. Espero que curtam... e comentem, pois se vocês gostarem, quem sabe eu não retome isso e escreva mais alguns roteiros.... mas sejam bem sinceros... qualquer coisa posso escrever alguma outra idéia minha rs...

Bem, amanhã devo passar pela Embaixada do Brasil... e continuar mandando alguns curriculuns para ver se encontro algum bico que eu possa levar junto a esse treinamento que começo na 2a feira.

Se agasalhem bem por ai, pois se o frio daqui estiver a caminho do Brasil, é bom vocês já irem se preparando rs.

Tenham uma excelente 4a feira.

Beijos para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário