Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mi 60° dia

Oii Brasil

Chegamos a 60 dias.... mas ainda faltam dois dias para chegar a 2 meses.

Hoje foi um dia de sol, mas muito frio, bem gelado e pra pior parece que sábado, domingo e 2a choverá.

Bem, como tem sido nos útimo dias, tive um dia bem tranquilo, bem parado. Estou tirando o atraso do descanso rs... mas aproveitei para voltar a embaixada do Brasil na Cerrito... no horário que disseram ontem... mas como um bom serviço público... sairam mais cedo e não tinha ninguém... então o rapaz da recepção me indicou ir ao consulado, que lá eu posso tirar o atestado de antecedêntes criminais, por sorte era bem perto, bastava cruzar a Cerrito, 9 de Julho e ir na Carlos Pelegrini, na mesma altura... mas cheguei lá e o horário era das 9 e meia até as 3 da tarde... então, mais uma vez nem rolou... mas como já disse ontem, por sorte tenho uns 2 meses pra isso... e como o atestado só vale por 3 meses, nem preciso me preocupar tanto... mas amanhã mesmo já resolvo isso. Mais uma vez vou pra lá... mais uma loonga caminhada rs.

Bem, nem tenho mais o que contar... hoje foi um dia bem tranquilo. Almocei duas fatias de pizza do Ugi´s... mas só duas porque o preço deles esta subindo muito... quando cheguei eram 12 pesos, uma semana depois subiu pra quatorze e agora já esta em 16... e lembro que em 2008 eram apenas 8 pesos. Espero que parem por ai rs.

E agora a noite me preparei uma sopa de espinafre com grão de bico, aproveitei e fiquei conversando com a Gissele que estava lá fazendo um risoto também... como eu gosto de grã de bico rs... fiquei imaginando que estava comendo uma Da-Fina rs... uma comida Marroquina deliciosa que vai Grão de Bico, carne, batata, batata doce, ovo... e acho eu que abóbora... não lembro, mas se não tiver, por mim, pode colocar rsrs...

Agora estou vendo pela TV, falando sobre os shows de abertura da Copa do Mundo... e amanhã já teremos os primeiros jogos: Africa do Sul X México e Uruguay X França. Poxa, nem estou participando de nenhum bolão rs.... mas acho que amanhã quem vence é África do Sul e Uruguay rsrs...

Bem, é isso ai... amanhã já terei mais o que falar.... já que minha mãe chega amanhã do Uruguay.

Que vocês tenham uma 6a feira excelente... e mais uma vez... Feliz aniversário Ana!!!!!

Beijossss para todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário