Total de visualizações de página

sábado, 12 de junho de 2010

Mi 62° dia

Hola Brasil... feliz dia dos namorados para os que estiveram hoje com seus parceiros... para todos os comprometidos rsrs...

Mais um dia começou, mais um dia terminou rs...

Hoje completei 2 meses aqui em Buenos Aires... como o tempo voa.... caramba...

Mais uma vez acordei cedinho para dar uma acompanhada nos jogos da Copa do Mundo. Acordei umas 8 e meia e vi o primeiro tempo do jogo entre Coréia do Sul e Grécia. Gente, como certos paises estão atrás na arte do futebol.... foi um jogo terrivel... ninguém atacava, ninguém defendia... nada acontecia. A Grécia então, uma desgraçada, sem o menor movimento em jogo e mesmo assim, conseguiram perder de 2 dos magrelinhos da Coréia... foi um jogo terrivel. já vi que esses dois vão rodar logo nessa Copa rsrs... Mas as 9 e meia sai para encontrar minha mãe e o Roberto... fomos buscar o ingresso do show do Andrés Calamaro :D.... que felicidade. Infelizmente não pude mudar a data... os 3 dias de shows já estão com a venda de ingressos esgotados.... mas td bem, sairei do trabalho as 9, voarei para lá de Taxi, e ao entrar, vou empurrar tooodos, como eles mesmos fazem, e ir lá pra frente do palco.... esse show é o show que mais sonhei em ver na vida...

Bem, devido a chuva e o jogo da Argentina, hoje Buenos Aires parou... comercio fechou, então fomos a um café assistir a partida. A principio pensei que a Argentina fosse golear a Nigéria... começaram atacando com vontade, foi lindo de ver os 10 primeiros minutos.. em 5 minutos a Argentina que marcou o primeiro... parecia que ninguém poderia dete-los, mas não foi bem assim, a Nigéra realmente soube defender pra valer... no ataque nem conseguiram fazer grande coisa... mas conseguiram segurar todo o jogo no 1 X 0.... olha, a Argentina pode prometer muito nessa Copa, se o Messi sobreviver bem até o final rsrs.... mas já foi um jogo mais bonito de ser ver... de lá fomos descansar um pouco, esperar a chuva baixar e Buenos Aires ressussitar rsrs.... os Argentinos comemoravam como se tivessem dado uma goleada na Nigéria hahaha... No intervalo do jogo, fomos até o Locutório... falamos com a Bóba (minha avó... Bóba em idish quer dizer avó rsrs), com a Ji e com o Fernandinho... que coisa maravilhosa... saudades de todos... e que saudaes do meu sobrinho lindo.

Eu na verdade nem descansei muto, fiquei esperando o Pietro, irmão da Rachel chegar, mas as 11 horas fecharam as portas do prédio, e ele nao tinha como entrar... Gaby, a moça que trabalha aqui, até ficou descendo de 15 em 15 minutos para ver se ele chegava e nada... às 13 e 30 desci, esperei e nada... até que umas 3 horas decidimos sair e ir ao Shopping Abasto na Estação Carlos Gardel de metro... outro lindo shopping daqui, vale a pena conhecer... passeamos um pouco, almoçamos por lá mesmo... acabei nem vendo o jogo dos Estados Unidos contra a Inglaterra e ainda perdi o grande Frango do Goleiro Ingles rsrs... por sorte consegui ver no Youtube.... realmente, que coisa horrivel rsrs... já vi que essas são duas equipes que também não darão trabalho para as grandes equipes desse mundial. E mesmo assim o placar ficou em 1 X 1.... vamos ver o que nos espera amanhã com Argelia X Eslovenia, Serbia X Ghana e Alemanha X Australia...

Voltamos para casa, voltamos a descansar um pouco... eis que a Gaby me avisa que o Pietro havia chegado as 16 horas... e saiu... umas 20 horas o encontrei chegando... ele foi tomar banho, fazer as coisas dele e eu fui encontrar minha mãe e o Roberto... fomos ao mercado, compramos pão e fizemos um lanchinho aqui mesmo, e enfim eles foram dormir.... Pietro saiu com o amigo dele para irem ao Bingo e eu fiquei por aqui...

Agora fico aqui imaginando a grande festa da minha amiga querida Ana, que estou perdendo nesse exato momento, lá na casa do pai dela... suas festas são sempre incriveis... uma pena não poder estar lá... mas de coração estou lá junto a ela e a todos meus amigos queridos.... saudades demais... ainda mais nesse momento!

Agora termino mais uma postagem do meu Blog...

Ainda sentindo falta dos comentários de todos... a única que tem comentado é minha prima Berta... obrigadooo :D

E quero desejar aqui, um feliz aniversário para a minha prima Renata.... hoje foi seu aniversário.

Beijos para toooodos... saudades demais.... tenham um ótimo domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário