Total de visualizações de página

domingo, 13 de junho de 2010

Mi 63° dia

Oi Brasil

"Hoje é domingo, missa e praia, céu de anil..." hahah

Felizmente a chuva deu trégua... mas acabamos tirando o dia para relaxar, todos dormimos até tarde hoje... acordei para ver o 2° tempo do jogo de Sérvia e Gana... mais um jogo que não vi aquele futebol lindo digno de copa do mundo... a Sérvia jogava muito melhor e no finalzinho do jogo, por um infeliz incidente na pequena área, Gana chutou um Penalti certeiro que deu a vitória pra eles. Foi um jogo equilibrado, mas mesmo assim não senti aquela emoção digna de Copa do mundo rs... o primeiro jogo de Eslovaquia e Árgelia, que deu a vitória a Eslovaquia eu nem vi rs, então não posso falar muito rs.

Minha mãe foi passear com Roberto na feira de San Telmo, eu acabei ficando aqui... cozinhei um Ravioli com molho vermelho e hamburguer picado ahaha, que modestia a parte ficou fenomenal rsrs... até levei um pouco pra minha mãe que também gostou bastante. Então assisti o primeiro tempo do jogo da Alemanha e Australia... dessa vez vi mais jogo, apesar de que a Alemanha jogou sozinha praticamente rsrs... a Australia as vezes conseguia fazer uns passes bonitos... mas a Alemanha realmente teve mais presença em jogo merecidamente venceu o jogo. 4 X 0 bem vencido. Mas não gostei disso porque entrei no Bolão da Uol rsrs... o vencedor ganha Carro 0 e tudo mais hahaha... eu tinha colocado que o jogo seria 2X1 rsrs... marquei 5 pontos porque acertei o vencedor hahaha... vamos ver como me saio amanha ahhaah...

Quando minha mãe voltou de San Telmo, ela me ligou, mas eu estava no cozinha preparando o almoço rs... por sorte minha intuição é boa, e como ela não estava no Hotel, logo imaginei que ela estaria no Continental rs... uma pizzaria & empanadaria muito boa aqui perto rs... um dos únicos lugares por aqui que aceitam cartão de crédito... é incrivel de ver como não se aceita cartão de crédito em muitos lugares daqui... dizem que é porque eles não tem muito crédito na praça haha.

Como eu nao cheguei a almoçar direito, pois logo sai pra encontra-la, acabei comendo empanada com eles, e o macarrão ficou na geladeira. Depois das empanadas, como eles estavam cansados, pois caminharam muito, eles foram descansar e voltei pro Albergue.... logo encontrei com o Pietro, ele tinha fome e queria comer algo onde aceitasse cartão... logo, adivinhem pra onde o levei hahaha... lá fui eu de novo pra Continental haha... claro que não foi tud assim tão imediato hahaha, foi umas 2 horas depois haha... de lá fui encontrar minha mãe outra vez, eles queriam apenas tomar um café.... então fomos a uma outra Cafeteria que ainda não tinhamos ido... minha mãe queria churro rs... mas não tinha, ela acabou tomando um chá, o Roberto uma Coca Cola e eu um Submarino rs.... depois disso, finalmente parei mesmo...

Pietro acabou saindo com o amigo dele... como demorei pra voltar, nem fui com eles, mas de qualquer maneira, amanha acordo cedo... sairei com minha mãe umas 9 e meia da manhã. Eles devem ter ido ao Cassino, como planejaram ontem e não foram rs.

Agora a noite conversei um pouco com a Rachel, e mais alguns amigos pelo MSN e agora vou descansar, pois amanhã será um loongo dia... meu primeiro dia de trabalho, alias treinamento... depois irei correndo ao Show do Andrés Calamaro rsrs.... nem acredito que vou assistir ele.... chegarei atrasado, mas irei rs.... e também perderei o jogo do Paraguay rsrs... espero que vençam da Italia hahaahh.... que sonho hahahaha... mas apostei neles, no Bolão haahhaa.... vamos ver quantos pontos marco amanhã hein hahah.

E afinal? Vocês quem decidem? Começo amanhã uma nova história do Los Paraguayos ou não? Ou querem alguma coisa diferente?

E amanhã também termina os Power Points do Quino rsrs.... espero que tenham gostado, como ninguém falou nada rs... pelo menos minha prima querida, Renata me escreveu, agradecendo ao Feliz Aniversário que desejei ontem por aqui rs... que fofa!

Tenhamos todos uma semana divina!!!

Muuuuuuito beeeijos para todos...

"Saudade que eu sinto e não é poouca..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário