Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de junho de 2010

Mi 65° dia

Oi Brasil

Martes... finalmente a chuva nos deixou novamente rs... hoje acordei um pouco mais tarde... minha mãe saiu com o Roberto e me deixaram dormir um pouco mais rs... mas acordei, vi um pouco dos primeiros jogos de hoje... dei muita sorte, no primeiro jogo da Nova Zelandia e Eslovaquia... que deu 1 X 1... acertei o resultado e ja marquei mais 10 pontos no Bolão rs.... no segundo jogo, entre Portugal e Costa do Marfim já não dei muita sorte não rs, disse que Portugal ganharia de 2 X 0.... mas pelo menos acertei que a Costa do Marfim não marcaria Gols e fiz mais dois pontos rs... o placar foi 0 X 0 rsrs... e mais uma vez dei muita sorte.... acertei precisamente o resultado do Brasil rs.... 2 X 1 rsrs... o mais engraçado foi eu com o pessoal do trabalho torcendo pra Coréia do Norte, após os 2 primeiros Gols do Brasil, só para eu acertar no Bolão hahahah.... mas sinceramente... estou vendo poucos jogos bons nessa Copa, esta uma decepção... muitos times fracos, poucos jogos bonitos, mesmo o Brasil, eu pelo menos achei que jogaram super regular, sem nada de especial, uma vitória bem boba... desse jeito fica até dificil falar muito da Copa... quem esta prometendo muito até agora é Holanda e Alemanha.... vejamos o que nos aguarda rsrs...

Bem, depois que acordei, fui com minha mãe e o Roberto almoçar num restaurante muito bom do lado do meu trabalho... dai eles foram passear e eu fiquei por lá, esperei 45 minutos rs... descobri um cineminha bem na frente de lá... passando 3 filmes que me pareceram bem interessantes, um sobre um pianista argentino que esteve preso na época da ditadura, foi muito torturado e teve sua mão castigada nisso tudo, parece ótimo, outro sobre uma menina de uns 11 anos que foi criada numa casa que era tipo um bar, com cassino, prostituição, e ela aprendeu muito sobre a vida e mostra a relação dela com as outras crianças, a maturidade que ela tem sobre a vida... parece ser um filme muito bacana, ainda mais por ser baseado em uma história real, é um filme frances.... o outro nem li muito a sinopse.... é um filme japones sobre duas crianças também.... não lembro bem dessa história, vou ver se na semana que vem, que minha mãe já estará o Brasil, se não vou ver alguns filmes antes ou depois do treinamento.

Hoje nem rolou nada no treinamento, chegamos, ficamos buscando sites para ver o jogo do Brasil rs.... mas infelizmente a conecção hoje não estava muito boa, e só uma menina conseguiu conectar no jogo e conseguimos ver, mas sem som.... ficamos conversando bastante. Foi um dia bem agradavel. Como o treinamento começará mesmo apenas amanhã, fomos dispensados as 18 horas e fui encontrar minha mãe.

Passei no Hotel deles e iamos comprar roupas, mas decidomos fazer algum outro programa diferente... fomos conhecer um Cassino que existe em Puerto Madero.... como os Cassinos também são proibidos por aqui, adivinhem o que eles fizeram... colocaram dois barcos na margem de um Rio e detro deles foi feit o Cassino.... é uma coisa completamente surreal, lindo demais, parece aqueles Cassinos de Las Vegas, um luxo que só... com mesas de Pocker profissional.... mas uma coisa super triste, vemos aquela gente suuuper viciada jogando compulsivamente.... ao lado da minha mãe tinha uma senhora que ia colocando notas de 50 direto.... uma hora fui buscar a maquina de Pocker... e só havia uma... e lá estava uma senhora jogando, fiquei esperando, terminou seu crédito, ela colocou uma nota de 100.... fiquei ali esperando, achando que ela desistiria após gastar a nota de 100, mas nada... depois de uns 15 minutos já tinha perdido tudo e colocou mais uma nota de 100, dai eu desisti de esperar... as pessoas super nervosas, olhando fixamente para suas maquinas.... que coisa mais triste.... e nos Caça-Niqueis a maioria das pessoas eram mulheres de aproximadamente 50 ha 60 anos.... sozinhas, compulsivas no jogo, uma tristeza, os homens você vê mais nos jogos manuais de Pocker, 21.... e esses gastando mais ainda que as mulheres.... tinha um cara ao lado da senhora do Pocker, ele colocou na maquina de uma vez, 700 pesos.... uma loucura. Eu, minha mãe e o Roberto, juntos não gastamos 30 pesos.... fomos apenas para conhecer e curtir numa boa... tuudo muito lindo mesmo, mas com essas coisas super desagradaveis... uma pena.

De lá fomos comer aquelas maravilhosas empanadas da La Continental. Uma delicia, comemos empanadas de Carne e de Queijo com cebola.... bom demais... como sempre.

Depois disso, voltei pro Albergue, eles voltaram pro Hotel.... e assim terminou mais um dia... vim pro meu cantinho.... joguei meu joguinho no Facebook ahaha, sem dinheiro, claro.... Treasure Isle (A ilha do tesouro rsrs).... reavaliei minhas apostas para os jogos de amanhã rs.... e mudei o resultado entre Uruguay e Africa do Sul rsrs.... quanto jogo rsrs....

Termino por aqui...

Espero que todos estejam super bem.... que tenham gostado das fotos e do video do show rs.... amanhã vou adicionar mais um dos videos que fiz....

Comeeeentem mais rsrs....

Saudades

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário