Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mi 67° dia

Oi Brasil

Jueve, 17 de Junho de 2010 rs... hoje eu diria uma coisa... que devo estar pronto pra casar e ter o melhor romance do mundo, porque se depender da sorte no jogo, a sorte no amor esta vencedo de 10 X 0 hahahah... hoje minhas apostas no Bolão forão todas furadas, o mais próximo que cheguei foi Argentina 2 X 0 sobre a Coréia do Sul, que na verdade deu 4 X 1 e eu fiz 5 pontos e foi tudo no dia de hoje, os outros jogos errei totalmente... zero pontos nos dois rs... cai pra 49.000 lugar hahaha

Bem, hoje o dia começou animado por aqui, já que a Argentina venceu de 4 X 1... muita gente pelas ruas vendendo bandeiras, faixas, chapéus.... tudo o que possa ser feito com a bandeira nacional rs.... fui com minha mãe e Roberto para a Falabella ver roupas, comprei duas malhas lindas e de lá fomos comer em um lugar que eu não ia desde 2008, eu ia nesse lugar praticamente todos os dias naquela época, tinha música ao vivo, com uma dupla incrivel, foi a primeira vez que fui cumprimentado por um homem com beijo rs, por esses cantores... eles tocavam a música popular daqui... e nesse lugar tinham empanadas incriveis de Cebola com Queijo, então eu comentei pra eles e pra lá fomos.... o lugar mudou completamente, mas as empanadas continuam demais, forá uma longa caminhada, mas valeu a pena... voltamos caminhando, mas no meio do caminho minha mãe pegou o metro pra Palermo e eu voltei pro Hostel e de lá fui pro 4° dia de treinamento.

Foi um dia bem bacana, mas mais uma vez, de muuita informação, por sorte conversando com a galera no intervalo descobri que não sou o unico boiando hahaha, todos estamos igualmente perdidos hahaha, mas por sorte no final fomos um pouco pra prática e deu pra começar a entender como funciona o sistema... esta sendo muito gostoso e as pessoas de lá são ótimas... esta sendo muito agradavel, espero que tudo isso dê certo e que seja realmente um grande começo para trabalhar lá. Que todos sejamos contratados rs....

Bem, terminado o dia por lá, vim ao Hostel busquei algumas coisas da minha mãe que estavam aqui e fomos para o 36 Billares ter nosso ultimo jantar porteño juntos antes da volta deles ao Brasil, comemos uma comida maravilhosa, de verdade, uma das melhores que comemos por aqui e ainda vimos um show de Tango fantastico do grande músico e maestro Roberto Siri... eu já conhecia o show dele e seguindo minha indicação, eles toparam assistir a esse show... é demais mesmo.... recomendo a quem vier pra Buenos Aires, na Avenida de Mayo, 36 Billares, todas as 5as feiras as 22 horas. Foi uma noite muito agadavel... felizmente, para guardar na memória e no coração desses dias maravilhosos com minha mãe em terras porteñas... foram alguns dias de muitos momentos agradaveis como vocês viram, muitos passeios, e mudanças, quando eles chegaram, eu ainda estava sem emprego, tudo naquele rotina de antes, e agora estou nesse treinamento para um possivel (e tenho certeza que seguro) trabalho.... se não essa seria minha última postagem porteña e o diário terminaria no 68° dia... mas agora as coisas estão se encaminhando e muita coisa ainda virá daqui pra frente....

Postarei algumas fotos bacanas para que vocês vejam... uma de um incendio que minha mãe viu ontem na Avenida 9 de Julio, um Taxi que pegou fogo, incrivel.... que susto.... na porta do Bingo antes de ontem, hoje no 36 Billares... algumas das últimas fotos desses dias lindos.... agora só a verei de novo em Outubro.... se Deus quiser!

Bem, amanhã é Viernes (6a feira).... acaba mais uma semana, mas dessa vez não é apenas mais uma semana qualquer... a primeira do meu treinamento e a última das 3 lindas semanas com minha mãe... foi uma semana bem proveitosa... amanhã digo como terminou e como será a despedida :(....

Tenham uma ótima 6a feira...

Muitississimos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário