Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mi 68° dia

Oii Brasil

Viernes (Sexta-Feira), 18 de Junho de 2010... hoje Buenos Aires começou a esfriar... um friozinho chato rs...

Acordei cedo para ver um pedacinho do jogo da manhã... eu já nem falo mais anda rs... não estou dando uma bola dentro rsrs... desisto rsrs... vou continuar apostando lá rs, mas nem sei mais pra que rumo vou rs...mas enfim...

Umas 10 e pouco encontrei minha mãe e o Roberto, o Roberto foi ver TV enquanto eu e minha mãe passamos pelo Carrefour... fizemos umas comprinhas para mim aqui rsrs... dali encontramos o Roberto, guardei as coisas aqui e fomos almoçar, comemos uma excelente comida aqui do lado, caminhamos um pouco, fomos ver se encontravamos uma excelente banda de Tango na Peru, quase Florida rs... mas infelizmente não estavam lá, então minha mãe e o Roberto me acompanharam até a porta do meu trabalho e lá tivemos que nos despedir... que tristeza... masme segurei, não queria deixar desse momento mais triste... então com ajuda do Roberto fizemos uma despedida curta para não ficar aquele sofrimento rs.... logo eles foram caminhando pela Roque Saenz Peña, viraram na praça dos Tribunales, para pegar a Talcahuano e voltar para o Hotel para ajeitarem suas coisas e voltarem ao Brasil.... foi muito triste... voltar a ficar sozinho... mas foram dias maravilhosos, já sinto saudades demais! Adorei passar esses 20 dias com eles... farão muita falta...

Respirei fundo e entrei fui pro trabalho, mais um dia de treinamento, com direito a provinha surpresa rs... não é nada fácil o assunto, mas aos poucos vamos entendendo como funciona isso tudo. Nada como a prática, ficamos fazendo tudo o que era possivel na prática para tentar entender.... por sorte no intervalo conversando com um rapaz do trabalho, ele me convidou para ir assistir ao jogo do Brasil no domingo na casa dele, vai rolar um churrasco... isso vai ser ótimo... começar uma vida social por aqui. Isso valeu para dar uma amenizada na tristeza de dar tchau pra minha mãe e pro Roberto... foi mais um dia bem tranquilo no treinamento, tirando a prova... logo logo tudo isso estará mais fácil e se Deus quiser, em pouco tempo já estarei trabalhando.

Bem, saindo de lá, voltei para cá... dessa vez para voltar para o meu cantinho, falar com as pessoas tão queridas ai do Brasil apenas por internet, e esperar minha mãe conectar ao messenger para dizer que chegaram bem... mas por sorte já falei com eles ao telefone e estão em casa... saudades demais.

Agora encerro por aqui.... agora volto a minha rotina, em busca dos meus sonhos e que tudo continue entrando nos eixos, pois tudo isso que estou vivendo aqui, esta apenas no começo... obrigado a todos pelo apoio de sempre... e obrigado a minha mãe por tudo, por tanto que me ajudou aqui, com mercado, algumas roupas novas... e pelo simples fato de estar aqui ao meu lado... obrigado de coração.... te amo... embora há algumas horas, estivemos juntos, já sinto saudades.... mas logo logo, se Deus quiser nos veremos de novo, no máximo em Outubro...

Tenham um excelente final de semana

Muuuitos beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário