Total de visualizações de página

sábado, 19 de junho de 2010

Mi 69° dia

Oii Brasil

Sábadão de frio.... hoje, como meu primeiro dia, depois de tantos dias, sem ninguém aqui comigo... então, desliguei o despertador e deixei o sono me levar rsrs... acordei por volta da 1 da tarde rsrs.

Infelizmente, desse dia eu não posso dizer nada, não aconteceu absolutamente nada rs... acordei e fiquei aqui o dia todo, apenas desci para passar no Kiosko, estava bem geladinho... e fiquei aqui sem nada o que fazer.

Pelo menos no Bolão me sai um pouco melhor, fiz 17 pontos rs.... acertei o placar do último jogo, mas nem os assisti rsrs... dei uma descansada da Copa também rs.... mas amanhã já acordo cedo, porque terá jogodo Paraguay as 8 e meia da manhã e as 15 e 30 mais um grande jogo do nosso Brasilzão.... apostei nos três jogos de amanhã, que todos darão 2 X 0 hahaha..... espero que eu faça 30 pontos rs... hoje já subi pra 39.000° lugar ahahaha, to quase lá hein rsrs...

Agora são 20 horas... vou ver o que faço pro jantar e não dormirei tarde para não perder os jogos amanhã e ir ver o jogo do Brasil na casa do rapaz do trabalho... e 2a descanso mais um pouco, pois será feriado... então amanhã posso curtir de monte... e na 3a feira chega minha amiga Mariela.... vai ser bom... é muito legal poder ver rostos conhecidos.... saudades de toooodoss...

Jantei um bom feijão com pure de batas e hamburguer de soja rsrs...e agora encerro por aqui esse dia, mas amanhã terá mais novidades, com certeza.

Bom final de semana... bom domingão.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário