Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mi 71° dia

Hola Brasil

Lunes, 21 de Junio de 2010 rs.... Feriado aqui na Argentina, para matar a curiosidade de todos que me perguntaram rs... Dia da Bandeira e e aniversário de 160 anos da morte General Manuel Belgrano (1850) rsrs...

Como hoje foi feriado, não rolou nada de especial nesse dia. Acordei quando o sono estava totalmente acabado rs... fiquei por aqui, pois hoje iniciou o Inverno, e ele foi impiedoso rs... hoje ficamos praticamente o dia todo na média de 9°. Amanhã por sorte vai dar uma melhorada rs... média de 12 a 17 graus... mas por ser inverno, mesmo essa temperatura já dá uma sensação termina bem inferior.

Hoje no bolão até que fui bem, fiz no dia todo 19 pontos rs... subi para 111 pontos rs... o 1° esta em 185.... tá vendo, to chegando lá rs.... posição 30.000 se pensar que comecei no 70.000 até que estou bem rs.... assim como o Brasil na Copa de 78, me sentirei um vencedor moral rsrs... pra quem não manja nada de futebol, estou bem rs....

Amanhã (hoje) tem jogo da Argentina, provavelmente todos vão assistir ao jogo no trabalho e o treinamento só deverá começar umas 5 e meia da tarde rs.... mas vou estar lá rs... e nesse mesmo horário, umas 3 horas, estará chegando aqui no Hostel minha amiga Mariela... ela vem passear uns dias pelas terras porteñas rsrs... fico feliz, terei companhia para alguns finais de semana. Vou poder curtir mais um pouco...

Hoje realmente foi um dia bem parado.... deu pra ler um pouco do material do trabalho, para não continuar boiando rs... mas é bem dificil. Mas vamos que vamos rs...

Agora de noite me preparei um bom jantar, pois por causa do frio, nem fiquei saindo do quarto durante o dia rs... mas me preparei um bom frango a milanesa com macarrão ao molho branco... estava um delicia... e aproveitei para ficar papeando com a Giselle, uma das garotas que mora aqui e com a Gabriela a moça que trabalha aqui.... depois de jantar, mostrei pra Giselle os videos do show do Andrés Calamaro... ela também é super fã dele.... enquanto a gente conversava as crianças não saiam do pé dela rs.... ela virou a babá oficial delas hahaha, as crianças realmente a adoram rsrs... e como ela tem bastante paciência rsrs....

Bem, por hoje é só mesmo... mas amanhã já será beeem diferente...

Que todos tenham uma 3a feira excelente...

Miles de Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário