Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mi 74° dia

Olá meu Brasil Brasileiro

Jueve, 24 de Junio de 2010... frio e calor rsrs... abaixo do sol a temperatura é uma delicia, na sombra, um frio de rachar rsrs... a noite então, esfriou bem.

Hoje, novamente acordamos cedo e fomos passear em Recoleta... mas antes passamos pela Calle San Martin, estava mostrando onde há bons cambios... sempre recomendo a todos o Cambio América... e se você for cambiar algum valor bem alto, vc pode ir no Banco Piano, mostra a cotação mais alta que vc viu por ai, que eles cobrem o valor.

Passamos pelo Hostel... e vi o finalzinho do jogo do Paraguay... que raiva, deu empate... mas disseram que jogaram muito bem e que já estão nas 8ª de final.... isso me deixa feliz rs.... espero muito que o Paraguay chegue o mais longe possivel nessa Copa, pra inovar um pouco... afinal esse ano com certeza a Copa será de alguma equipe da América do Sul, sem dúvidas.

Depois do jogo, fomos caminhando até Recoleta... foi uma delicia, mas infelizmente como lá é um pouco longe, meia hora depois já tive que começar a voltar pro trabalho.... mas a volta foi tão rápida, cheguei 20 minutos adiantado... e fiquei por la esperando a hora... mas hoje foi um dia beeeem chatinho rs.... não aconteceu absolutamente nada... dai a Ines, que nos dá o "curso" teve que sair para uma reunião em video conferência... dai veio um rapaz substituir-la... Martins... ele é ótimo, explica muitissimo bem as coisas. Mas dai ele começou a perguntar se a Ines ensinou algumas coisas, e vimos que não, dai começaram a entrar novas informações.... dai o pessoal tirava duvidas de outros temas, e minha cabeça foi dando um nó rsrs... chegou uma hora que eu estava me sentindo totalmente perdido... porque era uma mescla de assuntos... por sorte do básico que caira na provinha de amanhã estou seguro, mas essa aula de hoje me deixou totalmente perdido... eu a Suhene Pink, a Vanessa e a Rebecca ficavamos ajudando um ao outro, isso foi ótimo... pelo menos sei que estou trabalhando com uma excelente equipe... não somos concorrentes uns dos outros.... somos aliados... afinal não trabalharemos com vendas, é assistencia tecnica, então um ajuda o outro sempre.... adoro essas meninas...

Deu 9 horas, sai de lá com a cabeça na lua.... e a Mariela estava lá com um amigo dela que também mora aqui... e fomos jantar numa pizzaria bacana que tem na Corrientes... e bem baratinha rs... comi super bem por $7 pesos rs... também vale a pena... pra quem quer algo gostoso e barato... mas sugiro que vá nas pizzas mesmo, as empanadas, comam na Continental rs...

Eles ainda queriam sair pra tomar algo, mas realmente eu estava beem cansado, e ainda tinha que reler o material para a provinha de amanhã... então eles foram dar um role e eu voltei pro meu cantinho, afinal, não posso esquecer das obrigações... mas esta chegando o final de semana e vou poder curtir um pouco rs... e domingo será o aniversário do filhinho da Rebecca e fui convidado... e ela me deixou chamar a Mariela, quero ver se dessa vez eu vou sim rsrs...

Agora vou terminando minha postagem dessa 5a feira... amanhã finalmente acaba mais uma semana... a minha 11ª semana aqui em Buenos Aires...

Tenham uma excelente 6a feira, que a semana termine muito bem para todos... e torçam por mim, pela provinha que me aguarda rsrs....

Muitos beijos para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário